Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 17 de janeiro de 2010

Vida

"Entre sobreviver e viver há um precipício, e poucos encaram o salto...
É sempre uma incógnita , portanto não vale a pena tentar fugir das decepções ou dos êxtases, eles nos assaltarão onde estivermos. Ninguém é muita areia para ninguém. Pessoas aparentemente especiais se apaixonam por outras aparentemente banais e isso não é um trote, não é uma pegadinha, não e nada além do que é: um inesperado presente da vida que todos nós merecemos.
Felicidade é a combinação de sorte com escolhas bem feitas. De todas as definições essa é a que chegou mais perto do que acredito(Eu tb concordo). Dá o devido crédito as circunstâncias e também aos nossos movimentos, cinquenta por cento para cada um. Negócio limpo.
Somos a soma das nossas próprias decisões, tudo envolve nosso lado racional, até mesmo nossas escolhas afetivas.
Se a felicidade depende de nossas escolhas é da sorte a ultima palavra. Você pode escolher livremente virar a esquerda e não a direita, mas é a sorte que determinará quem vai cruzar com você pela calçada."
- Martha Medeiros -

Nenhum comentário: