Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 30 de janeiro de 2010

Contos Infantis 2

Pinoquio eu acho que é outro conto infantil com uma grande liçao de vida, um boneco de pau(uma pessoa querendo ser melhor) que quando nao houve sua consciencia, sua essencia(grilo falante) na mairia das vezes se da mal, que ao mentir se torna exposto(nariz crescendo)A personagem do grilo falante não se encontra assim tão distante da realidade atual. Mas permanece escondida no interior de cada um de nós... É algo nosso, que cada um tem. O sentido de responsabilidade, o critério de decisão se algo está certo ou errado, se devemos ou não seguir determinado caminho...Contudo, existem sempre pessoas em que esse grilo falante fala pouco, opina pouco. Na maioria das vezes é omisso mesmo...E é essa atitude que leva a que a pessoa passe de "menino de verdade" para "boneco de pau". (Solbarreto)

Nenhum comentário: