Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Tem dias...que a noite é foda...

É engraçado como tem dias que você sente algo diferente no ar...uma sensação estranha...um que de confusão, algo realmente pesado no ar...você sente mas não entende o que é...e ai sem qualquer aviso a coisa toda explode....Porque será que as coisas não podem acontecer em fila...uma dificuldade por vez...sem tanto atropelo, uma querendo passar a frente da outra, e no final chegando tudo de uma vez...poderiam vir em ordem..uma senha?acho que seria otimo...mas nada é facíl ne...nada.
Ás vezes da uma vontade enorme de desaparecer...de ser invisível e andar por ai...engraçada essa vontade, porque algumas vezes tudo o que você quer na vida e que alguém de veja e você estranhamente parece ser invisível....o mundo é muito louco as vezes...ou vai ver eu é que estou ficando louca sei la.
(Solbarreto)

"Mas eu não descansei, até que eu me ferrei.
Palavra torta é melhor ficar de boca fechada
Essa noite foi mal, um salto alto mortal.
Acho que fiz a coisa toda errada...
Dias sim, dias não.
Eu acho que eu já to meio fora de moda.
Tem dias que a noite é foda."
- Tem dias - K Sis -

2 comentários:

Crista disse...

Marcando presença...porque gosto de estar por aqui!

meus instantes e momentos disse...

vim conhecer teu blog, gostei daqui
tenha um ótimo final de semana.
eu volto, apareça
Maurizio