Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Tengo Muchas Alas - Maná

No digas que no te amé,
Ni digas que no te entregué,
Mi amor en cuerpo y alma.
Es que yo daba la vida por ti,
Estuve ahí nunca fallaba,
Si me entregaba.
No me aceptaste como soy,
Y cada vez q yo extendí mis alas,
Tú me las recortabas.
Nunca quisiste aceptar,
Todos tenemos un pasado,
Pasado es pasado.
Pero hoy el sol ya esta saliendo,
Y se q tengo muchos cielos por volar,
Y se q el viento nos reparte a todos alas.
El viento me hará volar,
Tengo muchas alas pa llegar al cielo,
El viento me hará volar,
Tengo muchas alas pa llegar al sol.
Nada me puede derribar,
Se q el viento va a soplar,
El viento va.
Yo voy a desplegar mis alas,
Aunq peligre aunq yo me caiga,
Voy a alcanzar las nubes y besarlas.
Y aunq te ame yo ya me voy,
Y aunq te extrañe, hoy no estoy,
Pidiéndote clemencia.
Nunca me quisiste como soy,
Siempre rechazando lo q soy,
No soy lo q has querido.
Nunca lo quisiste aceptar
Todo mundo tiene un pasado, amor,
El pasado ya pasó.
Pero hoy el sol me está sonriendo,
Será q tengo muchos cielos ya por volar,
Será q el viento nos reparte a todos alas?
El viento me hará volar,
Tengo muchas alas pa llegar al cielo,
El viento me hará volar,
Tengo muchas alas pa llegar al sol.
Nada me puede derribar,
Hoy mi corazón se eleva,
Voy a volar.
Tengo muchas alas pra llegar al cielo,
El viento me hará volar,
Tengo muchas alas pra llegar al sol,
Y voy a besar el cielo,
Tengo muchas alas pra llegar al cielo,
Voy a llegar, llegar al sol,
Tengo muchas alas pra llegar al sol.
- Tradução -
Não diga que eu não a amei,
Nem diga que eu não te dei,
Meu amor em corpo e alma.
É eu dei minha vida para você,
Estive aí e nunca falhei,
Se eu me entregava
Você não me aceitou como eu sou,
E toda vez que eu estendi minhas asas,
Você as cortou
Você nunca quis aceitar,
Todos nós temos um passado,
Passado é passado.
Mas hoje o sol já está saindo,
E eu sei que eu tenho muitos céus para voar,
E eu sei que o vento nos distribui a todas as asas.
O vento me fará voar,
Eu tenho muitos pares de asas para chegar para o céu,
O vento me fará voar,
Eu tenho muitos pares de asas para chegar ao sol.
Qualquer coisa pode me demolir,
Eu sei que o vento soprará,
O vento vai.
Eu desdobrarei minhas asas,
Mesmo que eu estja, mesmo q haja perigo e que eu caia,
Eu alcançarei as nuvens e as beijarei.
Embora eu a ame eu já estou partindo,
E embora sinta falta de você, hoje eu não estou,
Lhe pedindo clemência.
Você nunca me amou como eu sou,
Sempre rejeitando o que eu sou,
Eu não sou o que você quis.
Você nunca quis aceitar isto
Todo o mundo tem um último amor,
O passado já aconteceu.
Mas hoje o sol está sorrindo,
Será q eu já tenho muitos céus para voar,
Será q o vento nos distribui a todas as asas.
O vento me fará voar,
Eu tenho muitos pares de asas para chegar para o céu,
O vento me fará voar,
Eu tenho muitos pares de asas para chegar ao sol.
Qualquer coisa pode me demolir,
Hoje meu coração sobe,
Eu voarei.
Eu tenho muitas asas para chegar ao céu,
O vento me fará voar,
Eu tenho muitas asas para chegar ao sol,
E eu beijarei o céu,
Eu tenho muitas asas para chegar ao céu,
Eu chegarei, chegarei ao sol,
Eu tenho muitas asas para chegar ao sol.

Nenhum comentário: