Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 3 de janeiro de 2010

Utopia....

A coisa mais injusta da vida, é a maneira como ela termina.
Eu acho que o ciclo da vida stá todo de trás pra frente.
Nós deveríamos morrer primeiro, se livrar logo disso...
Daí, viver nun asilo até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo, ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar.
Então, você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante para poder aproveitar sua aposentadoria. Ai você curte bastante, bebe muito alcool, faz festas e se prepara para faculdade.
Você vai pro colégio, virá criança, não tem nenhuma responsabilidade...
Se torna um bebezinho de colo, volta para o útero da sua mãe e passa seus últimos nove meses de vida flutuando...
E termiona tudo com um ótimo ORGASMO!!!
Seria perfeito!
- autor desconhecido - correçao Charlie Chaplin

Um comentário:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Isto e de Charlie Chaplin... tambem acho que nossa vida esta feita ao contrario... mas quem o sabe? Feliz Ano novo