Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

terça-feira, 5 de janeiro de 2010

Vc...

Talvez um dia a gente possa se encontrar de novo
Quem sabe numa outra esquina desse sentimento
Não digo que não beberei jamais da mesma fonte
Pois esse amor, já foi um rio doce em tantos bons momentos.
Quem sabe você não se cansa dessas batucadas
Esquece o braço do cavaco e vem pro meu abraço
Descarta o jogo e faz a ronda das minhas pegadas
E o meu amor te espera pra curar de vez o seu cansaço
Quando você achar que é
A hora de voltar pra mim
Troque o conhaque por café
Tire seus pés do botequim
Deixa essa mesa de bilhar
Que eu faço o jogo do perdão
Fecha essa conta neste bar
Que eu abro o coração
Confesso que às vezes penso que melhor seria
Em vez de ser mulher eu fosse a tal da boêmia
Eu juro que me sentiria muito mais amada
Porque você seria meu em toda santa madrugada.
- Santa madrugada - Cristina Monteiro -

Nenhum comentário: