Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Voltar.....


Ás vezes queria ter o PODER de voltar no tempo e corrigir algumas passagens, alterar algumas cores, algumas ideias, algumas atitudes, alguns erros cometidos, evitar certas situações do tipo pegar aquela rua e não essa, mas o que será que isso faria ao meu futuro? seria EU hoje uma pessoa melhor? pior?...Acho que é por isso que não podemos mudar as coisas passadas, porque são exatamente as coisas vividas, as pessoas que conhecemos, os erros que cometemos que nos torna quem somos, que nos faz ver e analisar as coisas da forma que fazemos...então nesse caso deixo ficar com meus erros e acertos, com as coisas boas e as ruins também, porque foram elas que me moldaram ao que sou hoje, sei que não sou perfeita, mas gosto de quem sou...gosto da forma como vejo a vida, como encaro as pessoas as coisas e até meus problemas de baciada rsrsrs, porque como aprendi ao longo da minha vidinha mais ou menos, eles veem sim de baciada, mas se vão também...
Acho que estou no meu momento TEMPESTADE, mas sei que logo logo vem meu tempo de calmaria, meu tempo de absolver o que aprendi, então é só eu ter um pouco mais de coragem, calma e força que chego lá...
(Solbarreto)

Nenhum comentário: