Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

terça-feira, 20 de outubro de 2009

Gosto sem moderação...Ursão


"Um presente de alguem muito especial pra mim..."



Presente - Passado
Isabella Taviani

Ai essa saudade no meu peito
Esse vazio de você
Ai esse meu jeito meio feio
De não saber lhe perder
Você se foi sem dizer
Onde podia lhe encontrar
Uma razão pra viver,você podia me deixar
Mas o tempo passou e essa dor não cessou
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente passado
Uma vontade tamanha
De não ter mais vontade
Não admiro os covardes, mais agora é tarde
Ai o tempo frio que me esquenta
A boca seca que me tenta
Ai o véu da noite que alumia
É meia noite em meio dia
Você se foi sem deixar
A chance de se ver voltar
Uma razão para esquecer
É o que ficou em seu lugar
Mas o tempo passou
E essa dor não cessou...
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente passado
Uma vontade tamanha
De não ter mais vontade
Não admiro os covardes
Há descaminhos em meus passos
Uma sombra que abraço
Um presente passado
Uma vontade tamanha
De não ter mais vontade
Não admiro os covardes, mas agora é tarde.

"A gente sempre destrói aquilo que mais ama, em campo aberto ou numa emboscada; alguns com a leveza do carinho; outros com a dureza da palavra; os covardes destroem com um beijo, os valentes destroem com a espada"
- Oscar Wilde -


Nenhum comentário: