Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 25 de outubro de 2009

Me Abrace (Abrazamé)

Sempre tive uma certa dificuldade com o Abraço...Não me sinto muito a vontade dando um abraço ou recebendo um..parece que fico meio desconjuntada rsrs, ou talvez seja o fato de abrir os braços e deixar o outro invadir o seu espaço, acho que deve ser isso, tenho o hábito de só liberar meu espaço a quem confio...sei la, um dia ainda descubro...mas uma coisa não posso negar...tem momentos que um ABRAÇO é tudo o que a gente precisa quando vem de alguem que a gente gosta muito!
(Solbarreto)


Hummmmm um desses é muito muito bommmmm!

Saiba que este é meu último pedido.
Estou desesperada, sigo meus instintos.
Não me resta muito tempo a favor.
E antes de ir embora, seguir o meu caminho,
Quero te olhar um pouco, sonhar que o destino
É junto a ti, amor.
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Quero adiar a dor de me sentir sozinha.
Me abrace, me abrace, me abrace,
Me abrace.
Hoy me he dado cuenta que no había sentido tanto miedo
antes que yo no decido que Dios va a ser mejor
Y antes de perder de vista mi camino
Quiero mirarte un poco y soñar que el destino es junto a ti mi amor
Fica um segundo aqui e me faz companhia,
Y quédate tantito más quiero sentirte mía
Y abrázame, y abrázame, y abrázame, y abrázame
No no y abrázame.
Dame una razón para quedarme,
Yo no quiero tu compasión,
Quiero que estés conmigo
hasta que me haya ido.

Delicia!!!!!

Nenhum comentário: