Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Beijo


1.Beijo Experimental: A mulher deve tapar os olhos do homem e colar a boca em seu lábio superior, realizando com a língua, movimentos rotatórios.
2. Beijo Francês: Ah, esse todo mundo conhece!!! É o famoso beijo de língua!!Só que antigamente, só os homens podiam colocar a língua na boca da mulher. Hoje é mais liberado, os dois podem revezar a tarefa.
3. Beijo de Esquimó: O casal deve permanecer um de frente para o outro, aí esfregam seus narizes, simultaneamente da esquerda para a direita.
4. Beijo de amigos: É o famoso "selinho", é só fazer biquinho e SLACK!!!
5. Beijo Sangria: De origem hindu, ativa a circulação do sangue e desperta certos pontos sensíveis. É uma delicada chupada nos lábios do parceiro.
6. Beijo Oceânico: Comum em tribos da África e Oceania, um cobre o nariz do outro com os lábios ou abocanha literalmente!!!
7. Beijo Balinês: Neste beijo a mulher encosta os lábios no rosto do homem, sentindo assim sua temperatura. E o homem retribui, encostando seu rosto no dela sentindo assim seu odor.
8. Beijo Chinês: É o chamado beijo estalado. O homem encosta os lábios e o nariz na bochecha da mulher, aspira seu perfume e estala seus lábios. É um beijo com sonoridade!!!
9. Beijo Musical: Ou beijinho Hippie, onde os lábios não se tocam, o homem sopra na boca da mulher com cuidado, e ela controla o som abrindo e fechando a boca.
10. Beijo Giratório: É o beijo que combate a falta de ar que o Beijo Italiano provoca, inclinando a cabeça da direita para a esquerda, dando tempo para respirar, aplica-se o beijo mais ardente que vier na cabeça!!!
11. Beijo de Beber: Os amantes dão de beber um ao outro usando a boca. É um costume romano e fica mais gostoso se for champanhe ou vinho!!!
12. Beijo Francês: Se cola os lábios na bochecha do parceiro, e depois faz movimentos giratórios com a língua.
13. Beijo de Tia ou Beijo de Comadre: As bochechas se tocam e a boca beija o ar.
14. Beijinho de Borboleta: Encostam - se o olho e a bochecha, e acaricia - se o rosto do parceiro com os cílios.
15. Beijo de Lagartixa: É só dar uma lambida nos olhos de alguém.
16.Beijo Assoprado: Beije sua mão e assopre para a pessoa em questão.
17. Beijo de Donzela: Seja educado e romântico beijando a mão de sua amada. As meninas também podem beijar a mão de seu amado. Não seja conservadora!!!
18. Lento e Molhado: Esse tipo de beijo, que parece não ter hora para terminar, demonstra que a pessoa sabe muito bem o que quer: VOCÊ!
19. Rapidinho: Um beijo assim, seguido de um mais demorado, revela que a pessoa está apaixonada por você.
20. Selinho: Com a boca fechada, indica que a pessoa gosta mais de dar do que receber.
21. Forte: Um beijo dado com a boca aberta, revela que a pessoa tem personalidade forte, é ciumenta e possessiva.
22. De língua: Combinado com movimentos suaves da língua, demonstra que a pessoa é sincera e gosta de dividir suas emoções com você.
23. Drácula: É o beijo que se entende até o pescoço.
24. Metralhadora Gigante: A pessoa distribui beijos por todos os lados: na testa, nas bochechas, nas orelhas, na nuca e na boca.
25. Oriental: Dado na nuca.
26. Roda Gigante: As duas pessoas ficam virando a cabeça de um lado para o outro. (Dossiê do Beijo - Catedral das Letras)




O que um beijo pode fazer:
- Aumenta os batimentos cardíacos
- Dilata as pupilas
- Provoca lubrificação vaginal
- Provoca ereção
- Aumenta a pressão arterial
- Os mamilos femininos endurecem
- Movimenta 29 músculos (doze dos lábios e dezessete da língua).
- O beijo apaixonado pode ter uma pressão de até 12 quilos sobre os lábios.
- Quando se beija alguém, resíduos de sua saliva permanecem por três dias na boca de quem beijou.





Nenhum comentário: