Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Verdades e Mentiras?


A verdade dói, mas a mentira dói mais e por mais tempo...porque você não sabe onde, como e nem porque ela começou...- disse isso uma vez, a uma pessoa...mas será que ela realmente entendeu?
(Solbarreto)

Para ser mentiroso é necessário ter uma boa memória". -Confúncio -
porque a verdade acaba sempre por se saber...
Há mentiras com verdades, e verdades com mentiras, é uma embrulhada que na maioria das vezes acaba mal...
Porque será que as vezes para algumas pessoas parece ser tão dificíl dizer a verdade...



Sexo verbal não faz meu estilo
Palavras são erros, e os erros são seus
Não quero lembrar que eu erro também
Um dia pretendo tentar descobrir
Porque é mais forte quem sabe mentir

Não quero lembrar que eu minto também
Eu sei
Feche a porta do seu quarto
Porque se toca o telefone pode ser alguém
Com quem você quer falar
Por horas e horas e horas
A noite acabou, talvez tenhamos que fugir sem você
Mas não, não vá agora, quero honras e promessas
Lembranças e histórias
Somos pássaro novo longe do ninho
Eu sei

Compositor(es): Renato Russo

Nenhum comentário: