Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 18 de outubro de 2009

Amor...


Que sentimento é esse que nós torna felizes e tolos ao mesmo tempo? Porque aqueles que amam parecem ter luz nos olhos?Porque parecem saber de algo que os demais não sabem?
(Solbarreto)

Aprendi que não posso exigir o amor de ninguém ... Posso apenas dar boas razões para que gostem de mim...E ter paciência para que a vida faça o resto...
- Willian Shakespeare -

Porque eu fazia do amor um calculo matemático errado, pensava que somando as compreensões, eu amava. Não sabia que somando as imcompreensões é que se ama verdadeiramente. Porque eu, só por ter tido carinho pensei que amar é fácil.
- Clarice Lispector -

Despedir-se de um amor é despedir-se de si mesmo.É o arremate de uma história que terminou, externamente, sem nossa concordância, mas que precisa também sair de dentro da gente.
- Marta Medeiros -

Nenhum comentário: