Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 18 de março de 2010

Uma Chance Em Mil - J. Neto

O amor...Todos falam, mas quanto o sentem de verdade? Será ele esse sentimento tão profundo, tão intenso, tão abnegado? Será que quando estamos diante dele o reconhecemos ou o deixamos passar por não perceber, por só vermos a aparência externa??
(Solbarreto)


De repente, quando menos se espera
O amor vai tocar você
Se no começo você não entender
É normalMas você vai se acostumar no final
Deixa acontecer, e você vai ver
Vale a pena tentar
Se o amor vem.
Não vem por acaso
É uma coisa além que faz surgir
Não é lenda não essa sensação
Que domina vocêÉ questão de pele
Se bate, não dá para esquecer
Quando aparece uma chance em mil
Você tem que pegar
Não acontece duas vezes
Se desta vez passar
Se resistir até o fim
Seu tempo acabouSinto muito.
Mas, assim é o amor

Gosto tanto disso! Hummmmmmmm bom, muito bom

8 comentários:

:.tossan® disse...

Quando a gente fica mais maduro, digo, mais velho..Rsrs..Pensamos diferente todo amor que vem rápido demais se transforma numa via com dois sentidos...No amor não pode haver correria, primeiro sinta se há sentimentos das duas partes se houver relaxe e aproveite. Quem tem pressa come sem sal. Belos textos parabéns.
Beijo

Fernanda Rocha Mesquita disse...

O amor existe, pena que os seres compativeis por vezes, nascam, vivam e morram sem nunca se terem encontrado. E tem forcosamente de ser abnegado. Quando abdicamos, por amor, ganhamos o mundo inteiro porque ganhamos a vida.

Samantha disse...

Eu sei que o amor existe. Mas eu não sei o que fazer com ele... HAHA'

Anônimo disse...

Humm eu acho que ele existe, mas danado só faz sofrer eheh

Hana disse...

Queridona,Maravilhosa,Ohohoh tudo de bom, lindona!!! hoje depois da meia noite eu faço uma homenagem a algumas pessoas dos blog mais especiasi para mim, e vc esta lá porque admiro, seu blog,ok, vai lá cada um tem uma música procure a sua espero que goste.
com carinho
Hana

Hana disse...

Eu escolhi aquela música pq o mundo iteiro tinha que te ouvir..bom ja sabe né conta uma emoção, indica 10 blogs e tudo mais..
com carinho
Hana

Crista disse...

Nada acontece por acaso!
Que DEUS te cubra de bençãos!

Hana disse...

esqueci de falar pra pegar o selo que ofereci ao seu blog..rs é a minha cara fazer festa esquecer de falar para o convidado levar a lembrançinha, recebi um selo e indiquei vc...pega lá.Imagina procureoi horas uma musica que combinasse com cada um, para indicar o selo, e esqueço...kkkkkkk
com carinho
Hana