Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 3 de março de 2010

Ideais de perfeição - Jan Kman e Edward Cullen

Que mundo louco esse em que vivemos...ou louca sou eu rsrs sei la
Os dois homens que considero "perfeitos", não são homens e nem são reais! Pois se tratam de Vampiros, personagens de livros.
*Quando digo "perfeitos" não estão livres de defeitos...rsrsrs sei que parece meio complicado, mas não é, se forem a fundo para descobrir como são os personagens


HOMENS, HOMENS, talvez seja o momento de repensarem, reverem seus conceitos sobre as mulheres porque sei que não sou a única a acha-los perfeitos...o que realmente nós queremos??se perguntem e vão atrás das respostas, pois cada mulher é única em seus desejos e vontades...
Mas como já dizia Roberto Carlos em suas musicas...o que a maioria de nós quer mesmo é um amante a moda antiga do tipo que ainda manda flores, que são machos, mas não se incomodam de ser um doce com a sua eleita...ou talvez e só talvez eu esteja divagando...
(Solbarreto)

2 comentários:

Crista disse...

Olha eu aquiiiiii...teus olhinhos azuissss...não suportando a saudade de ti,deixei meu orgulho de lado e.....vim te ver...mas só dessa vez...porque da outra,eu venho também...huaschuaschuasch...tu és TUDO!!!
Um beijo e um \o/ upaaaaaaaa \o/ do tamanho do mundo para ti!!!!
PS.:Oque importa é o que tu sentes e o que tu achas,mesmo não sendo real ou sendo personagem de livro!

Anônimo disse...

Eu concordo contigo =)