Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 11 de março de 2010

Debaixo de suas roupas (VOCÊ)

Essa é a forma de que encontro de dizer o que sinto por você, já que na maior parte das vezes não posso ou não tenho como dizer, por mil motivos que você já sabe... T. A.. rsrsrsrs
(Solbarreto)

Você é meu sonho, minha fantasia, minha alegria...

Você é uma canção
Escrita pelas mãos de Deus
Não me entenda errado porque
Isto pode soar um pouco estranho
Mas você é o dono do lugar
Onde todos meus pensamentos vão se esconder
Debaixo De Suas roupas
É onde eu os encontro

Debaixo De suas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina

Por causa de você
Eu esqueci das formas inteligentes de mentir
Por causa de você
Eu fujo das razões para chorar
Quando os amigos se forem
Quando as festas terminarem
Nós ainda pertenceremos um ao outro

Debaixo de suas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina

Debaixo de suas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina
Por ser uma hey,hey,hey

Eu o amo mais que tudo neste planeta
Viver, falar, andar, respirar, yeah,
Você sabe que é verdade
Oh querido é tão engraçado
Você quase não acredita
Como toda voz depende do silêncio
E luminárias dependem de um teto, yeah,
Como uma senhorita e suas boas maneiras
Eu estou amarrada a este sentimento

Debaixo de suas roupas
Há uma história infinita
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina

Debaixo de suas roupas
Há o homem que eu escolhi
Há o meu território
E todas as coisas que eu mereço
Por ser uma boa menina
Por ser uma boa meninaVocê é meu pecado, meu desejo...

Um comentário:

Alma Poética disse...

Uauuuuu.............

Amar é compartilhar, companheirismo, respeito e menos tolerância. Agenciamento de desejos, troca de delicadesas, é tomar posse, demarcar seu território.

Anular-se jamais!

Pegada tem que ser forte...

Amo tudo que escreve anjo te adoro Loba