Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 15 de novembro de 2009

O lado bom de ser mulher Lua.

O lado bom de ser mulher e que mudamos como as fases da lua...

Temos momentos Lobas,

momentos Bruxas,

momentos mulheres fatais,

momentos Mocinhas,

momentos Guerreiras,

...e momentos em que somos simplesmente nos mesmas,

...aquela menina que ainda sente a falta do colo da mãe, aquela mocinha que esperou o Principe que nunca chegou, aquela que é uma mistura de mulher loba-bruxa-guerreira sensual porque a vida foi moldando assim, mas é tambem mãe, dona de casa, profissional na sua area de trabalho, filha, irmã, prima, amiga, confidente, e ate louca rsrs....e depois não sabem porque a gente muda como a Lua acham que é facil ser tudo isso e ser ao mesmo tempo nos mesmas???
(Solbarret0)

Um comentário:

Crista disse...

Desculpe minha ausência...espero que daqui para adiante eu possa estar mais presente em teu blog e em tua vidinha linda!
Boa noite...e que tenhas um amanhecer maravilhoso como tu és!
Beijos com ternura e carinho...