Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Continuando .....


A mulher Leão é regida pelo planeta Sol que é o responsável pelo sensualismo deste signo. A vitalidade que tão bem caracteriza a mulher Leão é fruto da sua pertença ao elemento Fogo.
Personalidade
Esta mulher é a força e a sexualidade em pessoa. Não existe na Roda Zodiacal mulher mais líder, dominadora e determinada que esta! A liderança nasce com ela, em tudo o que faz, em todos os projetos em que está envolvida, vai liderar naturalmente. Não procura, não tenta! Simplesmente acontece.
Vive um enorme conflito com o mundo dos homens. Luta continuamente com a generalidade de que o Mundo é dominado pelos indivíduos do sexo masculino. Recusa-se determinantemente a ser amansada ao poder masculino.
Dá muita relevância à sua carreira e atinge todos os objectivos a que se propõe. É muitas vezes quem traz o ganha-pão para o lar, ao mesmo tempo que é também o elo de ligação entre todos, a união e a chama do amor existente.
Insatisfeita por natureza, nunca se contenta com o que tem. Desde muito cedo sabe o que quer, e vai correr toda a vida para chegar à meta estabelecida. É de uma força e vitalidade de fazer inveja a qualquer um, e o mais importante é que – tudo o que faz é com crença nas suas paixões. Desenvolve uma capacidade de auto-confiança e determinação que faz cobiça a todos os que a rodeiam.
É extremamente manipuladora, e faz amizades por conveniência, quando sabe desde o início que essa amizade poderá, num futuro muito próximo, trazer-lhe alguma vantagem profissional ou pessoal. Desde os sonhos de criança que a mulher Leão deseja ardentemente ser reconhecida mundialmente, por algum feito ou descoberta.
Pode não ser a melhor no que faz, mas tem o poder de fazer os outros pensarem que sim!
Ela exige ser o centro das atenções, e quando não o é, fujam! Vira leoa mesmo. Esta necessidade de se sentir querida, amada e admirada por todos não é algo realmente bom. Como não sabe reagir com a rejeição, vai antecipar-se a ela, tornando-se amorosa, amiga e à disposição. Isto vai levar a que toda a gente se lembre dela.
Umaa coisa pode-se ter a certeza, a mulher Leão é autêntica, e o que se vê é o que se leva!
Corpo e modo de estar
A mulher Leão é elegante e majestosa. Adora ser o centro das atenções. Faz entradas imponentes, altivas e deslumbrantes. O seu corpo, por norma bem estruturado e definido, é coberto por roupas provocadoras e atrevidas que revelam todas as curvas existentes.
Tem uma linguagem corporal extremamente desenvolvida, e um olhar penetrante, capaz de ofuscar todos os que se atrevem a fazer-lhe frente.
Tem que ter cuidado com a linha, porque tem grande tendência para ganhar peso, mas nada que a demova de mostrar o que tem!
Normalmente de pele clara e bastantes sardas, necessita de ter cuidado com o sol, pois este leva a que sua delicada pele fique seca.
O seu cabelo, quando trabalhado, é uma verdadeira juba, tal como o Leão que representa o seu signo.
Os seus seios são médios e simétricos, enquadrados num tronco largo e braços musculados. A anca ligeiramente larga, perfaz um rabo bem constituído de pôr os homens com os olhos em bico.
Quando chegamos à vagina, encontramos uma verdadeira concha. O clítoris bem escondido, os lábios pequenos e suaves com uma leve penugem a cobrir. A gata selvagem mostra-se deste modo, frágil e sensível!
Sexologia
A mulher Leão tem um desejo sexual tão intenso que quem a quiser conquistar, tem que ter uma excelente performance. Ela exige muito do seu parceiro, tem que ser capaz de a fazer sentir uma verdadeira leoa, dominadora e rainha. Contudo, também tem que a permitir ser sensual e feminina. Não é fácil fazer este tipo de conjugação.
Inicia a sua vida sexual relativamente cedo, com homens promíscuos, loucos e ardentes, que são os seus preferidos na adolescência. Aliás, um homem que se atreva a relacionar-se com uma mulher Leão, tem que ser também ele um autêntico leão, repleto de virilidade e loucura.
Timidez não existe na vida sexual desta nativa. Demonstra desde logo o que quer, o que gosta, e deixa muito claro que é uma verdadeira gata selvagem na intimidade. Não esconde os seus sentimentos, fica assanhada e vai à procura do prazer.
De romântica tem pouco ou nada. Ela é mais de acção, vê, gosta e ataca!
É de sentimentos verdadeiros, e envolve-se com um homem de cada vez. Não é adepta de relações muito fugazes, mas também não as quer demasiado longas.
Ela escolhe o alvo, e decide conquistá-lo, num jogo de sedução ao mais alto nível. Provoca-o, mostra-se doce e recatada, esconde a felina que existe dentro dela. Brinca com ele, diverte-o e espera que ele também a divirta. Mostra-se dócil e menina bonita com o receio que a sua maneira de ser feroz assuste a sua presa.
Não se apaixona com muita facilidade, mas quando acontece é 100% devota ao parceiro. Contudo não espere que a mulher Leão vire santa! Mesmo apaixonada, continua a gostar muito de sexo, e esta é uma componente muito importante na relação. Ela ama avassaladoramente, entrega-se por completo ao amor que conquistou. É com as promessas de sexo selvagem que a mulher Leão capta a atenção do homem escolhido.
Exageradamente exigente, sonhadora e dominante acaba por sofrer grandes desgostos, uma vez que obriga a que as coisas sejam feitas à sua vontade, acabando por cansar quem a rodeia, deixando-a para trás num curto espaço de tempo.
O parceiro ideal é aquele que a admira, a respeita, mas também é aquele que lhe faz frente, que a desafia e luta com ela. Ele tem que a amar tanto como ela se ama a si própria, algo raro mas não impossível de encontrar.
A mulher Leão é divertida e animada na vida social. Quando falamos da sua vida sexual concluímos que é exactamente igual. Vê o sexo como um jogo, um autêntico parque de diversões. Ela é muito marota, quer experimentar de tudo nem que seja pelo menos uma vez, é uma verdadeira leoa na cama. Geme, arranha, apalpa, consome o parceiro, como se não houvesse amanhã. Adora jovens atléticos, vigorosos e com bom porte. É conhecida por conquistar sempre meninos, mas que aos olhos da mulher Leão são os mais activos, incansáveis e cheios de virilidade. Podemos mesmo dizer que a nativa de Leão é ninfomaníaca – no bom sentido claro – ela goza ao máximo o que de melhor o sexo nos dá.

Nenhum comentário: