Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Eu sou....



LEÃO
(de 22 de julho a 22 de agosto)
A mulher de leão brilha na escuridão
A mulher de leão, mesmo sem fome pega, mata e come.
A mulher de leão não tem perdão. As mulheres de leão Leoas são. Poeta, operário, capitão
Cuidado com a mulher de leão! São ciumentas e antagônicas, solares e dominicais igneas, áureas e sardônicas
E muito, muito liberais.
Com Ascendente em:
TOURO
(de 21 de abril a 20 de maio)
O que é que brilha sem ser ouro? - A mulher de touro!
É a companheira perfeita quando levanta ou quando deita.
Mas é mulher exclusivista se não tem tudo faz a pista.
Depois que dona de casa... E a noite ainda manda brasa. Sua virtude: a paciência .
AGORA pensem, pensem na mistura de uma Mulher assim?? rsrsrsrs

Nenhum comentário: