Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 4 de novembro de 2009

Você e Eu...


Brinquedo...
Vera Krunski

Eu gostava sim, de ser a tua amada
e dos teus sonhos ser a parte mais bonita.
Um mundo inteiro criei à nossa volta
e foi só nosso todo tempo
e EU só tua, todos os momentos.
Sofremos sim, cada qual à sua maneira,
a minha dor igualada a tal amor.
Do teu lado, um suspiro aliviado,
e pouco te importa se a mim sangra o coração.
Hoje, volto cansada e mais doída,
tendo nas mãos só meu velho coração.
Mas o amor é novo, renascido, mais forte ainda,
e nada te peço, pois não tens nada para dar.

Resta me ainda ver teu roso com carinho
e, se precisar de qualquer coisa, aqui estou.
Brinca comigo, se desejas, sou seu brinquedo,
tudo o que quero é te fazer muito feliz.
No teu sorriso eu me perco - Sou menina.
Só nos teus braços eu resnaço -
Sou MULHER.*

* Um a parte meu:"Só nos teus braços eu me sinto uma MULHER COMPLETA, REALIZADA e FELIZ. (Solbarreto)

Nenhum comentário: