"...Mas, quando se vê uma mulher magnífica, como você, com seus olhos verdes separados pela distância exatamente perfeita, com a voz cristalina proferindo palavras inteligentes, deitada nua a olhar com uma expressão de compreensão aguçada e infalível, até da para entender a inevitável perplexidade de Adão diante de Eva, algo que desafia explicações, e foi por esse motivo que Adão acabou apresentando uma desculpa tão ridícula 'Esse ser totalmente esquisito, extraordinário, estranho, misterioso, inescrutável, sedutor que você fez da minha costela me deu o fruto para comer.' "
"A medida que passamos de um ano para outro nesta vida, aprendemos que contar não significa necessariamente um expurgo. Ás vezes, contar é só reviver a situação e é um tormento."
Os olhos dele me examinaram profundamente e sem inimizade. Percebi algo no seu amor por Rowan, que era imenso e estava acima de qualquer mesquinhez. Que ele não reivindicava nenhuma posse sobre ela, que a adorava.para mim, era difícil realmente entender um amor assim."
"O amor. Quem sabe alguma coisa sobre o amor de outra pessoa? Quanto mais se ama, quanto mais se conhece a extinção da perda do amor, mais se respeita o silêncio de nada saber diante da servidão espiritual do outro."
"Ás vezes, acho que os teólogos entendem as coisas de trás para frente. O maior problema não é explicar a existência do mal neste mundo e sim explicar a existência do bem."
4 comentários:
Minha amiga, creia-me, há tanto para lá do óbvio...!
beijo :)
Sol
Tudo muito lindo e sensual!
Porque será que os vampiros (e vampiras) são tão sensuais???
Sol, obrigada pelas visitas constantes!!!!
Desculpa eu não retribuir com o mesmo empenho :)
Adoro sua LUZ ^^
Sobre Maria Antonieta: Eu queria saber que filme era aquele rs
Postei a imagem, mas confesso que não lembro de qual filme é!
Me deu um branco haha
Pode me dizer?
Um beijo e ótima sexta, regada a coisas boas =*
Nada mais óbvio do que o título haha
E eu torrando a cabeça!! rs
Obrigada =*
Postar um comentário