Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Cântico de sangue


"...Mas, quando se vê uma mulher magnífica, como você, com seus olhos verdes separados pela distância exatamente perfeita, com a voz cristalina proferindo palavras inteligentes, deitada nua a olhar com uma expressão de compreensão aguçada e infalível, até da para entender a inevitável perplexidade de Adão diante de Eva, algo que desafia explicações, e foi por esse motivo que Adão acabou apresentando uma desculpa tão ridícula 'Esse ser totalmente esquisito, extraordinário, estranho, misterioso, inescrutável, sedutor que você fez da minha costela me deu o fruto para comer.' "

Mona Mayfair

"A medida que passamos de um ano para outro nesta vida, aprendemos que contar não significa necessariamente um expurgo. Ás vezes, contar é só reviver a situação e é um tormento."

Quinn Blackwood

Os olhos dele me examinaram profundamente e sem inimizade. Percebi algo no seu amor por Rowan, que era imenso e estava acima de qualquer mesquinhez. Que ele não reivindicava nenhuma posse sobre ela, que a adorava.para mim, era difícil realmente entender um amor assim."

Rowan Mayfair

"O amor. Quem sabe alguma coisa sobre o amor de outra pessoa? Quanto mais se ama, quanto mais se conhece a extinção da perda do amor, mais se respeita o silêncio de nada saber diante da servidão espiritual do outro."

Michael Curry

"Ás vezes, acho que os teólogos entendem as coisas de trás para frente. O maior problema não é explicar a existência do mal neste mundo e sim explicar a existência do bem."

Lestat

(Obs: trechos extraidos do Livro Cântico de sangue - Anne Rice)

4 comentários:

AC disse...

Minha amiga, creia-me, há tanto para lá do óbvio...!

beijo :)

G I L B E R T O disse...

Sol

Tudo muito lindo e sensual!

Porque será que os vampiros (e vampiras) são tão sensuais???

Anônimo disse...

Sol, obrigada pelas visitas constantes!!!!

Desculpa eu não retribuir com o mesmo empenho :)

Adoro sua LUZ ^^
Sobre Maria Antonieta: Eu queria saber que filme era aquele rs
Postei a imagem, mas confesso que não lembro de qual filme é!
Me deu um branco haha
Pode me dizer?
Um beijo e ótima sexta, regada a coisas boas =*

Anônimo disse...

Nada mais óbvio do que o título haha
E eu torrando a cabeça!! rs

Obrigada =*