Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 4 de novembro de 2010

Com você


Ele disse: - Vem deitar comigo então
Ela disse: - Hummm, vou sim, mas pode ser mais de uma noite???
Ele disse: - Que tal uma vida?
Ela disse: - Perfeito!
(Solbarreto)


Estranho os caminhos
Que a vida nos leva...
E quando menos
Esperamos
Ela nos sorri
E põe a nossa frente
Presentes, alegrias...
Conhecer te foi
Com certeza a melhor
Das minhas alegrias
Com você eu vou
A vida inteira
Pra qualquer lugar...
Deitar,
Dormir,
Sonhar,
Amar,
Sorrir,
Viver!
(Solbarreto)

12 comentários:

Vivian disse...

...que lindoooooooooooooooooo!

um amor para a vida toda!!!

o sonho de todos os mortais!

Sol, você me encanta, sabia?

bjs, lindeza!

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que bom! Notei paixão no teu poema que adorei.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

RENATA CORDEIRO disse...

Muito lindo, Sol, e up!
Beijos, querida!

"Quero, um dia, dizer às pessoas que nada foi em vão... Que o amor existe, que vale a pena se doar às amizades e às pessoas, que a vida é bela sim e que eu sempre dei o melhor de mim... e que valeu a pena.


Mário Quintana"


PS: Consegui publicar. Não foi fácil, mas foi.

Filipe Assunção disse...

Mata Maravilha.

voce vai entender.

do seu Portuga!!

Anônimo disse...

Maravilhoso, ando me convidando pra esse passeio faz tempo, podia ser pra qualquer lugar, com sal e doce. Beijinhos querida e bom fds

ValeriaC disse...

Adorei aqui...já estou seguindo...voltarei com mais tempo pra te ler... doce final de semana...beijos...
Valéria

Anônimo disse...

Solzinha...que ódio de mim..como não tinha vindo nesse blog maravilhoso ainda?.afffffffff..
Mas que bom que vim passear...amei a frase da Alice Ruiz...amo demais essa música do Catedral....e adorei esse poema declaração de amor..lindo amiga..
Beijos pra vc..

Anônimo disse...

Olá :)
Pode pegar emprestado os trechos que quiser!

É nosso.

Bjks =*

Alanna disse...

oummm *-*
lindo

Unknown disse...

com certeza... deitar, dormir e viver...ao lado de quem escolhemos para nos representar no amor... bjos

Cria disse...

Linda expressão !! Beijos, bom domingo.

Foose disse...

Olá!

Só por uma vida é pouco! Quando se ama a eternidade é o limite! Como sempre, um lindo texto amiga!

A aproveitando... também estou escrevendo críticas para o site: http://www.destinopoltrona.com.br
Quando quiser passa por lá... sua visita é sempre bem vinda e muito aguardada por mim!


Um grande abraço...