Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 14 de fevereiro de 2010

Seu olhar...

Me perguntou se eu tinha notado que você havia emagrecido eu disse que não...mas não revelei o porque não reparei...não reparei porque quando eu te vi, vi novamente aquele olhar...aquele que vi poucas vezes, aquele que não sei porque faz tanta questão de esconder...talvez porque ele revele sua verdadeira essência...mas o fato é que me perdi nele e não vi mais nada ao redor...me perdi e não quero me encontrar rsrs quero lá ficar....
(Solbarreto)Seu olhar – Gilberto Gil

Há no seu olhar algo que me ilude
Como o cintilar da bola de gude
Parece conter as nuvens do céu
As ondas brancas do mar
Astro em miniatura
Microestrutra estelar
Há no seu olhar algo surpreendente
Como o viajar da estrela-cadente
Sempre faz tremer, sempre faz pensar
Nos abismos da ilusão
Quando, como e onde
Vai parar meu coração
Há no seu olhar algo de saudade
Num tempo ou lugar da eternidade
Eu quisera ter tantos anos-luz
Quantos fosse precisar
Pra cruzar o túnel do tempo do seu olhar.

Gosto quando olho pra você, gosto mais quando seu olho vem na direção do meu
Gosto ainda mais quando esquecemos onde estamos e
olhando em volta escolhemos a mesma coisa pra olhar
Gosto quando olho com você o
mundo e gosto mais do mundo quando posso olhar pra ele com você .

Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo em cima do seu,
Não deixe de cruzar o seu olhar com o meu
Eu vou jogar meu corpo em ci-i-i-ma,
em ci-i-i-ma do seu...rsrsr


Um comentário:

Alma Poética disse...

Louca e louca de pedra Te adoro mulher.....Bjuxxxxxx