Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 6 de fevereiro de 2010

Café da manhã...

- Eu vim para o chá, fiquei para jantar...me convida para o café da manhã?
- Aqui?
- Onde você quiser...na minha casa?
- Num hotel?
- Tanto faz...em qualquer hotel ou motel, o que eu quero e sua companhia no café da manhã...o endereço é secundário.
- Vamos com calma!
- Com toda calma do mundo, mas eu quero você, quero hoje, quero agora! Pode ser? Hã?
- Eu to falando serio, eu preciso de um tempo...
- Não, mas eu faço tudo o que você quiser, o que você me pedir eu farei...
- Então espera...
- Espero, eu espero uma hora...(Dialogo de uma cena de novela que nem mesmo assisto, mas acabei vendo em um vídeo, adorei, o personagem e um HOMEM como poucos, educado, decidido, firme e confiante...só poderia ter saído da cabeça de um escritor rsrsrs -QUERO UM ASSIM!!! onde acho em???rsrs) Ahh se alguém quer saber qual novela: Poder Paralelo personagens Maura e Rafael.

Amar Assim
Compositor(es): Mauricio Gasperini & Mauro Gasperini

É como um raio de sol
que reflete em mim
É como folha nova
que nasceu no jardim
Por uma longa estrada
eu te procurei
e não te deixo por nada
Valeu a pena te esperar
E tudo que eu passei
eu já não quero nem lembrar
Como um raio de sol
você brilhou pra mim
Como um dia depois
de uma noite sem fim
Como um raio de sol
que tudo iluminou
você me deu calor
me ensinou amar assim,amar assim
É como viajar
num foguete pro céu
é como ter a lua
numa bola de papel
Pobre de quem não sabe
que amar é tão bom
Não te deixo por nada
Valeu a pena te esperar ...
Eu quero tudo com você
pra encarar o que vier
Como um raio de sol
você brilhou pra mim
como um dia depois
de uma noite sem fim
Como um raio de sol
que tudo iluminou
você me deu calor
me ensinou
Amar assim...PS: Como tudo na vida sonhar faz parte...

5 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

eu sei que e' difcil de encontrar, mas eu sei que existe. bom fim de semana

Sonia Schmorantz disse...

"É a possibilidade que me faz continuar e não a certeza. Uma espécie de aposta da minha parte. E embora me possam chamar sonhador, louco ou qualquer outra coisa, acredito que com Deus tudo é possível..."
Um lindo domingo e ótima semana!
abraços

Crista disse...

eeebaaaaaaaaa...vim pra cá pulando só com o pézinho direito...se eu pulasse com o esquerdo,ele iria no ritmo de meu coração e a paz e o encantamento de teu blog seriam prejudicados com tanto alvoroço!!!!
Tá bom...tá bom...parei...passearei por este recanto,deslizando e partirei voando, depois de me recarregar com tanta beleza!
Pensa comigo:Como seria minha vidinha sem o teu blog????
Já sabes,né?
Então... \o/VIVAAAAAAAAA\o/ ...para ti e por fazer parte de meu mundo!!!!

Chá das Cinco disse...

Gostei da tua proposta do teu blog:
amor, bate papo, analises..em fim,
um pouco de tudo.
Estou te seguindo com prazer, você transmite um "tica tica bum" diferente sabia? rs

Bjs lindona
Gemária Sampaio

SolBarreto disse...

Obrigada, gostei do Tica Tica bum rsrssr