Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

A miragem

Ah... se pudéssemos contar
as voltas que a vida dá
pra que a gente possa encontrar um grande amor
é como se pudéssemos contar todas as estrelas do céu
os grãos de areia desse mar...
ainda assim, pobre coração, o dos apaixonados,
que cruzam o deserto em busca de um oásis,
arriscando tudo por uma miragem
pois sabem que há uma fonte oculta nas areias
bem aventurados os que dela bebem
porque para sempre serão consolados.
Somente por amor
a gente põe a mão
no fogo da paixão
E deixa se queimar,
somente por amor...
movemos terra e céu, rasgando os sete véus,
saltamos de um abismo, sem olhar pra trás .
somente por amor a vida se refaz.
Somente por amor a gente põe a mão
no fogo da paixão e deixa se queimar
Somente por amor
Movemos terra e céu
rasgando sete véus
saltamos no abismo sem olhar para trás
somente por amor a vida se refaz
E a morte não é mais... para nós...
Compositor(es):Marcos Viena

Nenhum comentário: