Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

Fim de mais ano...

Todo ano nesta época, mais precisamente nesta data, começo a pensar, a projetar minhas metas, meus desejos , meus sonhos para o ano seguinte....mas hoje me dei conta de uma coisa...porque fazemos isso?porque idealizamos coisas para o outro ano?porque dizemos "ahhh vou emagrecer o ano que vem, vou voltar a estudar, vou tentar economizar mais, ser mais isso, mais aquilo e por ai vai...percebi que por algum motivo ou por qualquer motivo, os tais projetos, metas, sonhos ou sei la o que acabam ou ficando para trás, ou não se concretizando...então este ano resolvi fazer diferente, não projetar nada, idealizar nada, desejar nada, vou deixar com a vida ver o que ela trás pra mim...vou apenas viver um dia de cada vez...quem sabe vivendo o dia eu consiga enxergar coisas, observar oportunidades que talvez por ter uma meta eu não perceba?È esse ano eu vou viver e deixar a vida acontecer...só isso e vou ver o que acontece...sinto que vem coisas por ai...boas ou ruins, não sei ainda..mas é certo que vai me trazer experiências diferentes.
(Solbarreto)"Deixa a vida me levar (vida leva eu)
Sou feliz e agradeço por tudo que Deus me deu
Só posso levantar as mãos pro céu
Agradecer e ser fiel ao destino que Deus me deu
Se não tenho tudo que preciso
Com o que tenho, vivo
De mansinho, lá vou eu
Se a coisa não sai do jeito que eu quero
Também não me desespero..."
- Deixa a vida me levar / Zeca Pagodinho -

Um comentário:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

O desejo de mudar pode acontecer em qualquer altura do ano. A mudanca do ano e apenas no calendario,porque a nossa vida nao muda das 23h 59m para a meia noite e um minuto, num passo de magica. Tudo o que vamos construindo nao desaparece nem o que desejamos aparece magicamente. Todos os dias devem ser de mudanca. Quao triste e passar um ano a espera para oferecer a alguem ou a nos mesmos algo diferente... muitas felicidades