Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 19 de dezembro de 2009

Les Misérables - On My Own (tradução)

E agora eu estou sozinha de novo
Nenhum lugar para ir, nenhuma companhia
Sem um lar, sem um amigo, sem uma face para dizer Oi
Mas agora a noite está próxima
E eu posso imaginar que ele está aqui

Algumas vezes ando sozinha à noite
Quando todos estão dormindo
Eu penso nele e então fico feliz
Com a companhia que mantenho
A cidade vai para a cama
E eu posso viver dentro de minha mente

Por mim mesma
Fingindo que ele está ao meu lado
Totalmente sozinha
Eu ando com ele até amanhecer
Sem ele, eu sinto seus braços a minha volta
E quando me perco no caminho, fecho meus olhos e ele me encontra

Na chuva
O pavimento brilha como prata
Todas as luzes são nubladas na chuva
Na escuridão, as árvores são cheias de luzes estreladas
E tudo que eu vejo é ele e eu para sempre e sempre

E eu sei que isso é só meu pensamento
Que eu estava falando comigo mesma e não com ele
E embora eu saiba que ele é cego
Eu continuo a dizer que existe um caminho pra nós dois

Eu o amo
Mas quando a noite acaba
Ele se foi
O rio é só um rio
Sem ele, o mundo ao meu redor muda
As árvores sao nuas e em qualquer lugar as ruas são cheias de estranhos

Eu o amo
Mas todos os dias estou aprendendo
Toda a minha vida eu só tenho fingido
Sem mim, o mundo dele continuará acontecendo
Um mundo cheio de alegria que eu nunca conheci

eu o amo
eu o amo
eu o amo
mas só pra mim mesma

Nenhum comentário: