Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 1 de julho de 2010

Xiii... me escute só um momento!

Na sua calmaria, eu quero ser o vulcão que te abala, que te esquenta...
No meu inverno eu só quero que você me aqueça...
(Solbarreto)


Agora não quero palavras...
Palavras o vento leva...
Agora quero seu cheiro,
Quero seu chamego,
Quero seu beijo,
Quero ouvir o som
Que vem do seu corpo
De encontro ao meu...
Quero o calor que vem de você
Quero o gosto que sinto de você
Quero o seu cheiro junto ao meu...
Agora eu só quero AMAR você ...
(Solbarreto)



Tente entender eu dei tudo o que podia
Porque você levou o melhor de mim...
...Parece que vou enlouquecer
Você não pára de levar o meu amor
Alguma coisa nos seus olhos
Que me faz agir como uma tola
E quando me abraça
Você me ama até me deixar cega
Mas, depois, você me decepciona
Quando olho à minha volta, você não está por perto
Pare de me afastar, eu só quero ficar.
- Bordeline - Madonna -
http://wlsbem.blogspot.com/2010/07/madonna-borderline.html

14 comentários:

Anônimo disse...

Belíssimo espaço. Parabéns pela sensibilidade.

Sou um Biólogo Mineiro. Convido vc a visitar o Verde vida, dedicado à causa ambiental.

Felicidades em sua jornada.

Benjamin disse...

Querida pode copiar o que você quiser.
Ficou lindo, parabéns.
Bjux

RENATA CORDEIRO disse...

Olá, meu Anjo! Tenha uma Boa Noite de Sono e desperte bem disposta, é o meu desejo para a minha querida!

*Feliz da Vida

Sem me importar, sigo por aí.

Feliz da vida. Feliz o tempo todo.

Com coisas pra acertar na vida. Mas feliz.

É só correr, é só querer. A gente consegue tudo o que quer.

É bom ter o que se quer.

É bom sentir o que se quer.

É bom ser feliz.

E andar por aí sem me importar.

A vida é bonita.

E isso não é uma poesia.

É só um texto.

Só um post.

Só para documentar minha felicidade.

E partilhá-la com você.

Bom Dia Válido Para Sempre!!!*
Poema da Renata

+ Beijos*
Gosto de você*
Bom Dia!

Ester disse...

Olá amiga!

Passando para deixar um beijo de férias!
Nos vemos em agosto,
Bjs!

Helcio Maia disse...

Tudo que sentimos denuncia o que fomos, somos. Mas o que seremos dependerá, decisivamente, de nossas escolhas, a partir de agora.
Amar é mais que bom, é atestado de vida. Resta decidir que amor queremos amar, que vida preferims viver, que dor escolhemos doer.
Bj.

Cria disse...

Irretocável !! Beijos, poeta amiga.

vieira calado disse...

Pois...
todos queremos um calorzinho

no Inverno!


bjs

Mirtes disse...

Chocante, é um desejo ardente de um querer incontrolável, quem de nós não já nos sentimos assim???

Adoro a Madonna e esta canção "Borderline" me traz ótimas recordações, não pela síndrome e sim pela época em que foi gravada. Você me deu a ídeia de posta-la em meu blog (Liga o Rádio) valeu!!

Sol, um beijo muito carinhoso.

~*Rebeca*~ disse...

Sol,

E quando queremos assim o amor escuta.

-------------------

Alexa Meade pinta pessoas e objetos de uma forma real e transformada. Para entender melhor, só vendo e depois diga se não é uma coisa diferente de tudo aquilo que você já viu.

'Ao invés de pintar um quadro de representação em uma tela plana, Meade pinta a imagem de sua representação diretamente em cima de seus súditos tridimensional. O tema e sua representação se tornam uma mesma coisa. Essencialmente, sua arte imita a vida em cima da vida.'

Espero que goste:

http://www.flickr.com/photos/alexameade

Beijo imenso, menina linda.

~*Rebeca*~

-

leonel disse...

alguns sentimentos aquecem. Outros paralisam.

Vanessa Souza disse...

Muito ardor neste inverno :)

G I L B E R T O disse...

Sol

que poemas intensos!

gosto de falar de amor, gosto de ouvir o amor, e tu o fazes de uma forma bastante sentimental!

Abraços!

Estejas sempre feliz, minha nova mais querida amiga!

Grato por tuas visitas em nel mezzo del cammim!

Moisés Wesley disse...

Excelente poema! Nem tenho mais a acrescentar!
Parabéns!!! ^^

AGENTE FOOSE disse...

Show!!! Gostei muito... tanto que coloquei em meus links da semana, ok? bjs, Sol!