Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

segunda-feira, 12 de julho de 2010

A dor...


Cada um tem jeito de sentir sua dor...
Alguns choram
Outros xingam
Alguns bebem
Outros riem nervosamente
Alguns se juntam na dor
E outros...
Outros simplesmente se isolam
Como uma forma de cicatrizar essa dor...
(Solbarreto)

"Eu jurei pra mim que nunca mais iria amar ninguém
Que se acaso me envolvesse só seria de momento
Que jamais em tempo algum iria acreditar de novo
Que ninguem teria a manha de ferir meu sentimento
Por eu ter me machucado
Eu achei melhor fugir
Mas voce foi me tocando com cuidado
Se apossou de mim"
- Por eu ter me machucado - José Augusto -



14 comentários:

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Que cada um encontre o seu proprio geito mas nao de um geito que nao sirva para se afundar ainda mais... mas que cada geito seja respeitado e nao criticado, porque quem esta mal nao precisa de criticas mas de ajuda.Uma boa semana para ti Sol
Fernanda

Alanna disse...

o vital é ter a certeza de que um dia a dor acaba. ela sempre tem que ir embora.
gostei do texto, tá lindo.

Suziley disse...

A dor também faz parte da vida. Temos, tivemos as nossas dores. O importante é sempre encontrar o melhor que ela possa nos trazer. Sempre. Uma linda semana para você querida Sol. Beijos ;)

Anônimo disse...

Tem muito de verdadeiro em que disseste, Solange. Belo post. (Pra descontrair: Eu, p.ex., como sabes, tomei morfina na veia - risos). Abraço, J. Faller.

Mirtes disse...

Uau! Adoro o que josé Augusto escreve e juntando com o que é seu, magnifico.....

Nas minhas dores vem sempre uma esperança de tudo melhorar, choro, só para me acalmar...

Um beijo super carinhoso

Shii disse...

Nem preciso dizer que adorei a fotinha de cima de Grey´s (Denny e Izzie)e espero anciosa pela 7º temporada que começa em setembro.
Estou feliz hoje tenho alguém que me ama e me completa,mais quando a tempestade vem o isolamento me cai bem,até rimou rs.
Um beijo..

Luna disse...

Chega uma altura que a dor tem de ir embora, é preciso abrir as janelas e deixar o sol entrar
Bj

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Quando alguém nos fere, temos medo de confiar.
Lindo poema e verdadeiro.


Beijinhos
Sonhadora

~*Rebeca*~ disse...

Sol,

Como é difícil encarar a dor, mas a vida ensina a superar.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

G I L B E R T O disse...

Sol, mi ami Sol

Ainda que tu corras horrores do amor... ele sempre te alcançará! O amor é a mais poderosa das forças, é ele que nos move e que dá colorido para nossas vidas.

O amor fere, o amor redime.

De uma chance, Sol, de uma chance para o amor!

Lindo post!

Vanessa Souza disse...

A dor é universal é única.

neli araujo disse...

Olá, amiga Sol!

Obrigada pela presença e por seu cariinho em meus blogs!

Gostei muito desta tua nova imagem, sorridente!
Mas, ainda vejo muita tristeza e dor em teus poemas...

Amiga, a gente não escolhe amar...quando vê, está apaixonada novamente...então, só nos resta amar!

Uma beijoca carinhosa,

Neli

Liza Leal disse...

Sol!
Vim contemplar teu brilho.
=)

Entre dores e alegrias, vamos construindo kda qual ao seu modo,a própria história.
Lindo post!

abço

beserra disse...

>>A mulher é vida, esperança
e ordem<<

beserra