Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Palavras vazias...

Me perco
Em sentimentos...
Em palavras
Que se tornam
Vazias sem você...
Te amo!
Mais que tudo...
Mais do que
Deveria
De uma forma
Louca
Intensa
Vulcânica até
Mas da mesma
Forma que sei que amo
Com toda essa...
Intensidade
Sei que nao deveria...
Sei que tenho que deixar
Você ir
Sei que tenho que parar
De sonhar...
(Solbarreto)


Amor eterno - Gian e Giovani


Qual de nós perdeu mais tempo na vida
Qual de nós deixou primeiro de sonhar
Quero te dizer amor
Dessa solidão
Que existe em nós
Solidão de palavras vazias em nome do amor
Em nome do que foi
E não do que será

Esse amor que já não pede mais nada
Que se apega a razão pra não ter fim
Não acende o olhar
A cada gesto seu
É eterno pra quem ama
Bem maior que a própria chama
Não precisa do calor
Mas eu sei que este amor
É eterno pra quem ama
Bem maior que a própria chama
Esse amor que já não pede mais nada

Quero te dizer amor
Dessa solidão
Que existe em nós
Solidão de palavras vazias em nome do amor
Em nome do que foi
E não do que será

Esse amor que já não pede mais nada
Que se apega a razão pra nao ter fim
Não acende o olhar
A cada gesto seu
É eterno pra quem ama
Bem maior que a própria chama
Não precisa do calor
Mas eu sei que este amor
É eterno pra quem ama
Bem maior que a própria chama
Esse amor que já não pede mais nada

Não acende o olhar
A cada gesto seu
É eterno pra quem ama
Bem maior que a própria chama
Não precisa do calor
Mas eu sei que este amor
É eterno pra quem ama
Bem maior que a própria chama
Esse amor que já não pede mais nada
Esse amor que já não pede mais nada




10 comentários:

Sofia Carvalho disse...

Sol, deixar de sonhar? Isso nunca, quem deixa de sonhar, deixa de viver. Lindo o teu poema Sol!

Vanessa Souza disse...

(...) Não sei me despedir de você."

Fabrício Carpinejar in Canalha!, p. 134-6

neli araujo disse...

Oi, Sol!

Muito lindo teu poema!

Deixa o outro ir, linda, mas jamais pare de sonhar!

beijo carinhoso,

neli

Suziley disse...

Belo poema, Sol querida!!! Um bom final de semana, beijos no seu coração ;)

Anônimo disse...

muito bem, Solange... força sempre... bom final de semana.... Jacson.

Hana disse...

Oi minha linda, olha pega lá seu selinho da paz mundial, esta logo a sua direita, quando abre meu blog, tem um desenho de um pomba, a paz é a sua cara por isso tem que estar em seu blog.Seu post show amiga...e não podia ser diferente.
com carinho
Hana

~*Rebeca*~ disse...

Hoje é dia dos namorados e, como amo criatividade, essa propaganda tem tudo a ver:

http://www.youtube.com/watch?v=M4nFe8WL-wQ

Espero que goste.

Beijo imenso, menina linda.

Rebeca

-

Moisés Wesley disse...

Muito bonito seu poema, embora pareça que não haja uma reciprocidade de sentimentos. A música combinou bem com o poema! Gostei muito! ^^

Anônimo disse...

alguem sabe o nome dessa música q toca aqui?

Anônimo disse...

Antes de deixar alguém ir por achar que é o bom, pergunte ao outro se ele quer ir =D
Adorei seu espaço!!!
Bjs =*