Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 23 de junho de 2010

Natural

Mae, euzinha,afilhada/sobrinha e filhota

Cada rosto tem uma historia
Uma historia sobre amores eternos
Sobre amores curtos
Sobre alegrias pequenas e grandes
Um rosto é uma historia
Sobre pessoas que fomos
Sobre as pessoas que queremos ser
Sobre caminhos
Sobre encontros
Um rosto
É uma historia
Sobre os espelhos que nos viram
Um rosto
É uma historia
Escrita pelo tempo
Cada rosto tem uma historia
(propaganda Natura assinada pela Taterka)
obs:Eu adorei por isso resolvi postar aqui...

11 comentários:

Anônimo disse...

Oi Sol... me agrada muito quando, mesmo num comercial de tv, é salientado o rosto do humano... assim, como é neste caso. Abraço! PS.: E, quanto à observação: Sinta-se em casa (risos).

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida
Muito lindo poema e bela familia.

Beijinhos com carinho
Sonhadora

Rosani disse...

Cada história...encontramos um pouco da nossa, através das pessoas que mais amamos. Lindo Poema, menina querida

beijos

Suziley disse...

Cada história é uma vida. Linda família, Sol!! Bom dia, beijos no seu coração ;)

Maria José Rezende de Lacerda disse...

Lindo. Cada rosto tem uma história, cada marca uma passagem, uma expectativa, uma realização, uma frustração. Tudo faz parte da vida. Somos um conjunto de dualidades. Beijos e ótimo final de semana.

Ana Cecília Moura disse...

Belo post. Três gerações de mulheres "que foram e querem ser"... Que vcs construam tb uma bela história.

C. disse...

chorei.

neli araujo disse...

Oi, Sol!

Ótima idéia, linda!

Lindos os rostos de vocês! Amei!

beijinhos,

Neli

Benjamin disse...

Oi querida, estou com saudade dos teus posts.
bjux

Liza Leal disse...

Olá Sol!
Gostei do teu blog, parte de tua história... e
Amei ler as frases de artistas q fizeram a gde diferença.

parabens!
=)

Alma Poética disse...

Disse tudo......Cada rosto uma historia cada historia um momento e assim que devemos nos sentir alegres pelos acertos e tbm grato pelos erros que nos faz crescer cda vez mais, sem palavras a fotografia diz tudo começando pela velha guarda e claro rsrsrsrsrsrsr vc são lindas adoro voces ainda bem que tenho o privilegio de poder fazer parte do ciclo dessa familia linda mesmo que seje pequeno mas faço parte rsrsrsrs sou privilegiado por isso Bjux loba...