Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 3 de junho de 2010

O Sol


Há dentro de ti um sol que quer projetar raios o mais longe que puder.
Não ponhas à frente dele um pano preto de lamentações, revoltas e materialismo.
Deixa-o livre para expandir luz e calor.
Quanto mais creres que tens este sol e que ele te é vida abundante, mais eliminas a escuridão interior e abres o otimismo e a esperança.
Passas a desfrutar de uma paz que jamais esperavas possuir e te aparece um mundo novo, mais claro, mais alegre e que te quer bem.
Acredita no teu sol, põe luz no que fazes e confia no futuro.
Deixa o teu sol interior brilhar e serás o primeiro a ser iluminado.
- Desconheço o autor - (Mensagem enviada por RICK_1978)


7 comentários:

Vanessa Souza disse...

brilhe, sol!

Crista disse...

Maravilhosaaaa...diz pra mim:
Entre teus peitinhos firmes e fartos...é uma tatuagem???????
GAMEIIIIII...

Sergio disse...

Olá...!

Sabes...? O meu blog conta já com um ano...! E para a ocasião escrevi algo que também é para ti... e, de passagem, podes ver que há um selo que podes levar, se assim o quiseres... Pois, como o seu nome indica, serve para "selar" este vínculo que nos uniu neste tempo transcorrido..., isso me encantaria..., e faria completo este festejo e a minha alegria...!
Ou se não..., ofereço-te uma flor de Ceibo que é a flor do meu país: Argentina.

Obrigado pela tua presença...!

Cumprimentos,

SERGIO.

Luna disse...

Pena não conhecermos o autor pois são sabias palavras
beijinhos

Anônimo disse...

E é mesmo, lindo =)

Moisés Wesley disse...

Vivemos buscando, fora de nós, a luz que vai iluminar nossos caminhos, mas na verdade, esta luz está dentro de nós. A luz vem de dentro e não de fora! ^^

Fernanda Rocha Mesquita disse...

Uma mensagem de optimismo e de verdade, por muitos momentos de tristeza que possamos sentir, nao deve servir de cortina para nao nos apercebermos que a vida nao se compadece no tempo e o tempo passa sem piedade. Gostei da foto. Transmite sensibilidade humana, grande simplicidade e naturalidade. O que significa de grande valor humano, pois tem mais valor tudo o que e natural e verdadeiro. Com amizade.