Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 1 de abril de 2010

The Rose - Janis Joplin

Acho que o amor é tudo isso...e ainda muitas outras coisas...ele pode te levar as alturas quando é correspondido, ou te levar a loucura quanto o inverso ocorre...
Amor é um sentimento estranho mesmo, quem sente as vezes não quer senti- lo, quem não o sente é louco pra senti - lo rsrs vai entender...
(Solbarreto)


Alguns dizem que o amor, ele é um rio
Que afoga a terna planta.
Alguns dizem que o amor, ele é uma lâmina.
Te faz a alma sangrar.
Alguns dizem que o amor, ele é uma fome,
E infindável necessidade de dor,
Eu digo que o amor, ele é uma flor,
E você, a sua única semente.

É o coração, temendo se quebrar,
Que nunca aprende a dançar.
É um sonho com medo de acordar,
Que nunca se arrisca.
É aquele que não se deixará derrubar,
Que não pode parece que doa.
E a alma, com medo de morrer,
Que nunca aprende a viver.
Quando a noite foi tão solitária,
E a estrada foi tão comprida
Que você pensa que o amor é apenas
Para os sortudos e fortes.
Apenas lembre-se que no inverno,
Bem abaixo da gélida neve,
Repousa a semente que com o amor do sol,
No verão torna-se uma rosa.


Tô tirando férias, dando um tempo disso,

chega de amar, chega de me doar,

chega de me doer.

(pelo menos por enquanto)

¬ Caio F. de Abreu ¬
(http://olhosazuis26.blogspot.com)


2 comentários:

Alma Poética disse...

PURA MAGIA NA ARTE DE ESCREVER.....................................O QUE DIZER TUDO LINDO E BELO, ME BASEIO SEMPRE NO QUE ESCREVES, SO FÃ SEU INCONDICIONAL BJUS TE ADORO LOBA...........................LONGO BREVE NOS ENCONTRAREMOS, EXPOR NOSSAS OBRAS RSRSRSRSRSRSRSRS......
TE ADORO

Alanna disse...

"Apenas lembre-se que no inverno,
Bem abaixo da gélida neve,
Repousa a semente que com o amor do sol,
No verão torna-se uma rosa."
essa parte é a melhor.
adorei! é tão lindo *-*