Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quarta-feira, 14 de abril de 2010

Eclipse do Sol


Você me disse que já não sou...
Não sou a mesma Sol.
Será que eu mudei?
Ou mudamos nós?
Meu sentimento ainda é o mesmo
Disso eu sei...

Amo- te com ternura...
Com paixão, com ardor...
Mas e você?
Que sentimentos tem por mim...
Será que pode dizer?

Amo- te com ternura...
Apenas agora
Calada, recontida,
Escondida...

Escondo o amor,
Por não poder expor...
Escondo o amor,
Que você não quis...
Escondo o amor
Porque a todo tempo você diz:
- Não posso retribuir...

Talvez tenha mudado...
Mas mudei no exterior,
Lá dentro continuo a mesma.
O amor continuo o mesmo...
Só deixei a Lua surgir...e encobrir o Sol...

Deixei a Lua esconder...
O calor do meu amor,
O fogo da minha paixão,
A intensidade do meu desejo
O ardor da minha pele por você...

Te amo como a Sol de sempre.
Te quero como a Sol de sempre.

(Solbarreto)


"Quando você me chama
Eu não sei porque é que eu vou
Será que ainda me ama...
...O que eu sinto é intenso
Se quer saber o que eu penso
Não sei se você tâ afim"
- Do nada - Salgadinho -

4 comentários:

Samantha disse...

Minha coisa mais linda, deixe que com o tempo ele acorda, só espere não ser tarde demais.
Passa lá no meu blog que tem uma coisa pra você. Te amo

Por toda minha Vida disse...

Bom dia, Sol.

Que bom dar bom dia ao Sol, linda poesia.

Renata

Mile Corrêa disse...

Sol, passa lá no Gaveta depois
que tem uma coisinha pra você!
No finalzinho do post de hoje.
Linda poesia!
Beeijo

Alma Poética disse...

Momento unico, desabafo encantador.................te adoro loba

Marquinhos