Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 11 de janeiro de 2015

Leo e Bia



Ele disse – Eu não acho!
Ela disse - Não acha o que?
Ele disse - Não acho nada disso!
Ela disse - E o que você acha?
Ele disse - Eu acho que você não quer saber o que eu acho.
Ela disse - Claro que eu quero! Por isso eu chamei você aqui.
Ele disse - Você me chamou ate aqui para me dizer o que você acha.
Ela disse - Você e muito pretensioso sabia!
Ele disse - Sei.
Ela disse - Você ainda não disse o que você acha do que eu falei...
Ele disse - Você não me disse que quer realmente saber o que eu acho.
Ela disse - Não me trate como uma imbecil!!
Ele disse - Não te acho uma imbecil, te acho inteligente!
Ela disse - Então acha que eu implico com você?
Ele disse  -  Eu acho que a sua super proteção passa do limite do saudável.
Ela disse - Quem é você para julgar isso?
Ele disse - Sou a pessoa para quem você perguntou o que eu acho!  




"90% das pessoas fazem parte de uma maioria bovina que tem uma vida triste, na infância sonham com a adolescência, depois com a faculdade, depois com o casamento, depois com os filhos... e depois se convencem que bom mesmo foi a faculdade, mas ótimo mesmo foi a adolescência, ou seja, estamos sempre um passo atrás da felicidade...os outros10% cultivam uma vida normal para que a maioria se conforme, pois não há vaga para todo mundo, o que é lindo, visceral e sofisticado e para pouquíssimos e uma espécie de aristocracia da felicidade. " - filme Leo e Bia

 


 Por descuido ou displicência - Oswaldo Montenegro
 
 E quando a saudade dela for te afligir, Aparece
Quando quiser o seu corpo, mas o meu servir, Aparece
Quando me chamar de bia eu finjo não ouvir, Aparece
Por descuido ou displicência
Para amar em mim aquela que eu não posso ser








Nenhum comentário: