Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Recomeçar


 
Dizem que nesta época do ano é tempo de recomeçar...
Mas acredito que recomeçar pode ser a qualquer hora, não é preciso uma data especifica; basta você estar preparada, basta você querer, basta ter coragem decidir e ir em frente...
Coincidência ou não, esse é meu tempo de recomeçar, de viver, de procurar aquilo que quero, de me desfazer de alguns sonhos que já não me cabem, de fantasias...
Estranhamente ou em consequência disso me sinto liberta, me sinto solta ao vento, livre inteiramente livre para finalmente voar...
(SolBarreto)



 
...Eu canto ao vento   Que beija os meus cabelos num alento  Eu canto ao mar  Que apaga os meus sentidos, e me faz recomeçar Decidi avançar o meu caminho sem deixar Que o passado, o destino, 
 Possam destruir uma vida honesta Revirar alegrias e lamentos Entender, que só mesmo o próprio tempo Nos dará, todas as respostas...
- Tania Mara - Recomeçar 


A gente não escolhe quem vai amar, a gente escolhe quem vai deixar de amar. - DA -

10 comentários:

Fernanda M. Mesquita disse...

Feliz Ano Novo! Espero que mesmo a distancia eu continue a sentir os seus passos pelo meu espaco. voce e' uma das pessoas que eu lembrarei nao apenas nesta passagem de ano, mas continuamente.

Fernanda

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Que o ano de 2012 seja pleno de amor e felicidade...paz e prosperidade...repleto de realizações e sonhos concretizados...que a vida seja uma suave e doce melodia.

Um beijinho com carinho
Sonhadora

Cria disse...

Palavras de muita sabedoria por aqui, parabéns, amiga ! Beijos, que teu Ano seja de muitas alegrias.

k2L disse...

Então voe, querida Sol. A melhor liberdade é aquela que a gente se permite ter...

Palavras disse...

Oi Sol querida,

aqui estou eu minha amiga para te desejar um 2012 iluminado e dizer do meu carinho por você.
Deixo aqui uma frase que carrego no meu coração para você:

Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim.
Chico Xavier

Beijos Sol

Anônimo disse...

minha doce e querida amiga...

FELIZ ANO DE 2012!!!!!

Sol...vc faz parte da minha estória...aqui nesse mundo virtual...portanto..é...especial...

meu melhor abraço,querida amiga...companheira...

Zil

Eraldo Paulino disse...

Olá querida.

Em primeiro lugar, muito obrigado pela mensagem que você enviou. Estava linda.

Assim como esse post também.

Você é uma das pessoas mais especiais com quem tive contato na blogsfera. Espero que tenha um grande ano.

E a trilha sonora daqui continua impecável! rsrs

Anônimo disse...

querida Sol...

fiquei feliz com sua visita...

deixo meu melhor abraço...meu carinho...


Zil

fatti navarro disse...

oi Sol querida,fazia tempo que eu nao vinha por aqui rs, vim retribuir a visita viu gosto muito daquela foto sua beijando!

bju minha lindona!

Vivian disse...

...Sol minha linda,
que bom encontrá-la em
meu canto.

és uma querida!

feliz 2012, minha flor!

bjuuuuuuuuuuuuu