Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

segunda-feira, 21 de setembro de 2020

Sementes no gelo - Andre Vianco

"Cada vida é um rascunho, um plano para nos tornarmos parte do ser principal, do ser purificado. A vida na Terra é uma provação. Viver bem e feliz aqui , sem prejudicar o próximo, fazer fluir o verdadeiro amor pelas criaturas e pela vida é parte da meta. Aqui é o solo do desenvolvimento. Vivemos por isso! Não para vivermos no nada. Almas desenvolvem-se; mas aqui no solo, precisamos do corpo, sem o corpo da nada adianta nossa vinda. O corpo não é nada lá, mas aqui...é tudo, é nossa ferramenta!" "Tudo o que você faz está escrito e nunca será esquecido. Tudo o que você faz, todos os dias, do acordar ao adormecer..."

Nenhum comentário: