Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 13 de fevereiro de 2011

Na leveza das coisas


É na leveza das coisas que percebemos o quanto somos frágeis, pensamos que controlamos tudo em nós, ao nosso redor, nossos sentimentos , nossos gestos e palavras...
Mas a verdade é que não controlamos nada! Somos controlados, equilibrados pela gravidade...gravidade da Terra, gravidade dos sentimentos e emoções...
Então a verdade é que somos frágeis, frágeis como parecem as bailarinas ao estarem suspensas ou simplesmente equilibrada na ponta dos pés!
( Solbarreto)

9 comentários:

Anônimo disse...

Belo post...lindo texto!

bjos e bom inicio de semana!

Zil

Mirtes disse...

Olá minha flor, saudades mata sabia? rsrs. Dei uma desacelerada devido a problemas de saúda da minha mãe, mas, graças a Deus esta tudo bem.

O que mais pode serdito diante de tantas emoções em tudo que você escreve, perfeito,sempre admirei meus parabéns.

Duchas de bjss e até sempre...

Roseli disse...

E como somos frágeis, menina tudo dói tão fácil. Que lindo post este e as imagens que você colocou falam por si. Uma linda semana para ti minha amiga e beijinhos carinhosos no coração querida.

ValeriaC disse...

Adorei suas palavras... linda imagem...falou tudo...
Minha querida tenha uma feliz semana...beijos
Valéria

Unknown disse...

As imagens soaram com as letras...divino

Rubens da Cunha disse...

oi Sol, obrigado pela visita ao Casa de Paragens.
abraços bailarinos pra você

Beatriz Prestes disse...

Que postagem linda minha amiga querida!
Beijão carinhoso
Bea

Liza disse...

Lindo!!!!!
Parabéns Sol!

Um abraço transbordando de carinho!

BJIN

Eraldo Paulino disse...

É... a leveza das coisas é um ótimo sintoma da felicidade.

Bjs!