Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu e a minha filhota

Eu e a minha filhota
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 20 de fevereiro de 2011

A casa - Andre Vianco


"Aquele amor era ferido e removido, empurrado para camadas inferiores de sentimento, o coração parecia vazio daquele amor que durara anos e começara a degradar."

Um comentário:

vidaslife disse...

E ai, o que aconteceu, acabou mesmo. Bom dia amiga. Muitos beijinhos para ti.