Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

terça-feira, 2 de dezembro de 2014

Memórias

Faz tempo que não ando por aqui...
Talvez porque aqui seja o lugar onde sua lembrança esta mais forte, mais intensa, quase tudo aqui tem sua influencia, mesmo que indiretamente, mesmo que você não saiba...
É tão estranho...porque embora seja um lugar tão repleto de você, nem sei se algum dia você viu esse cantinho ou se reconheceu aqui o sentimento que tenho por você...
Muito provavelmente não...
As vezes me pergunto você existiu, ou foi tudo ilusão?
As vezes te vejo como num túnel...sua imagem longe se distorcendo...se perdendo no tempo...como um sonho.
(SolBarreto)





Só vejo você - Tania Mara

Mais um dia triste
Me pego outra vez pensando em você
Não dá pra evitar

O seu olhar me disse
Que ainda há tanta coisa pra se entender
Pra que controlar

Paz, é tudo que eu venho tentando encontrar
Mas, me vem a saudade fazendo lembrar


Tentei evitar
Tentei esquecer tudo o que me lembra você
Tentei não te amar

Mas olho no espelho e nada de me reconhecer
Só vejo você...em mim

Se bate um desespero
No mesmo instante o que eu quero é você
Pra me abraçar
Já não importa o tempo
Não tenho medo de me arrepender
Não vou controlar

Eu sei que mesmo que eu tente
Isso não vai passar
.


Um comentário:

Rô... disse...

oi Sol,

as lembranças estão dentro de nós,
independente do lugar que nos colocamos...

beijinhos