Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 1 de setembro de 2012

Um momento...

Ela disseEu nao quero que voce se desculpe, eu nao quero te desculpar, te desculpar seria o mesmo que te perdoar, te deixar entrar novamente em minha vida...Baixar a guarda... Deixar voce me magoar novamente... E isso eu jurei que nao deixaria acontecer novamente...
Ele disse - Me desculpe...mas a verdade é que eu te amo!
Silencio...
Ela disse - Eu não sei o que dizer... Durante muito tempo, isso foi tudo o que eu queria ouvir... Mas agora, eu nao sei o que sinto, algo se partiu, quebrou...e não sei como consertar... ( SolBarreto)


Sempre as mesmas desculpas...e desculpas nem sempre sao sinceras, quase nunca são...- Renato Russo 

PS: Ainda estou sem net, mas estava com uma saudade ENORME do meu cantinho, logo logo eu volto firme e forte! 

3 comentários:

Luna disse...

chega uma altura em que já nada faz sentido, não há como concertar
beijinhos

Eraldo Paulino disse...

A hora de acabar e a hora de começar: sempre as horas mais difíceis.

Mas no meio de tudo isso, a maioria das vezes temos mesmo é que saber como re-começar. Como visitar de novo essa casa, e ser recebido com uma trilha sonora deliciosa...

Ah, você me faz bem!

Bjs!

Palavras disse...

Eu ADORO quando voce volta amiga!!!

Saudades! Você é a minha primeira amiga aqui na blogsfera, sinto sua falta.

Que voce esteja acompanhada e orientada espiritualmente para as suas decisões...

Beijos flor, adorei ter voce de volta!

Leila