Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 10 de março de 2012

Pra Você E....

Outra VezRoberto Carlos


Você foi o maior dos meus casos De todos os abraços O que eu nunca esqueci Você foi, dos amores que eu tive O mais complicado e o mais simples pra mim 
Você foi o melhor dos meus erros A mais estranha história Que alguém já escreveu E é por essas e outras Que a minha saudade faz lembrar De tudo outra vez.... 
Você foi a mentira sincera Brincadeira mais séria que me aconteceu Você foi o caso mais antigo O amor mais amigo que me apareceu 
Das lembranças que eu trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter Só assim sinto você bem perto de mim Outra vez 
Esqueci de tentar te esquecer Resolvi te querer por querer Decidi te lembrar quantas vezes eu tenha vontade Sem nada perder 
Você foi Toda a felicidade Você foi a maldade que só me fez bem Você foi O melhor dos meus planos E o maior dos enganos que eu pude fazer 
Das lembranças que eu trago na vida Você é a saudade que eu gosto de ter Só assim sinto você bem perto de mim
Outra vez...


Sinto falta de te verDo seu sorriso sincero e do som dele,Sinto falta da sua vozDo seu sotaque sulistaSinto falta das nossas conversasE da forma como você via o mundo...Mas do que mais sinto falta é Do amigo que tinha em você Do homem que via, sentia e tinha em você...(SolBarreto)

"Me lembro da 1° vez que nos vimos... Uma tarde gostosa e ensolarado...Sentados no banco, conversando sobre tudo ...Tudo era possível, o mundo era todo nossoUm dia perfeito, um dia inesquecível!"(SolBarreto)

7 comentários:

Felisberto T. Nagata disse...

Olá!Boa noite!
Gostei!De todo o post!
Roberto Carlos...letra de música bonita!
Seu poeminha!
Suas imagens!
Boa semana!
Muita paz e luz!
beijos carinhosos!

Milton Kennedy disse...

Oi Sol, um post cheio de saudade...

Abçs e paz!

Maria Rodrigues disse...

Minha amiga tão lindo e tão nostálgico. A saudade quando chega dilacera o nosso coração.
Boa semana
Beijinhos
MAria

Roseli disse...

Ah Roberto Carlos amo. E momentos bons sempre ficam e viram poesia. Uma linda noite para ti e beijinhos carinhosos com certeza.

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho e desejar um bom fim de semana.

Sonhadora

Maria Rodrigues disse...

Sol passei para desejar um excelente fim de semana.
Beijinhos
Maria

k2L disse...

E vivam as boas lembranças, aquelas que fazem nossos olhos brilharem acompanhados de um sorriso bobo.