Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

James Blunt - If Time Is All I Have [OFFICIAL VIDEO]


Lindo, gostosão e super talentoso...
 Amei a voz, a dedicação, a simpatia e a emoção que coloca em cada canção! 
Jamais vou esquecer a emoção na voz, na expressão corporal ao cantar essa canção!


Se tempo é tudo o que eu tenho
Eu o gastaria todo com você

Cada dia eu voltarei atrás
É o que um coração partido faz
Eu estou cansado de falar para um espaço vazio
De silêncios que me mantém acordado
If time is all i have - James Blunt



3 comentários:

Palavras disse...

Oi Sol,

eu também adoro James Blunt! Voce precisa ver meu filhinho de 7 anos cantar as músicas dele. É lindo!

realmente de emocionar.

Beijos amiga e ótimo fim de semana

Anônimo disse...

Oi! Eu tbm presenciei o show deles estes dias e realmente arrepiei! Ele é mto simpático e coloca emoção em tdas as músicas. Nesta,(If Time Is All I Have) tive a impressão de q ele começou a chorar... Vcs tbm percebream isso durante no show?
Eu amei tdo! Acompanho a carreira dele há pelo menos uns cinco anos. Ainda q ele passou pelo Brasil, né?

bjs

SolBarreto disse...

Tambem tive a mesma impressao, acredito que ou ele coloca muita emoçao e sente mesmo a musica, ou por algum motivo essa canção mexe com ele pessoalmente. Mas o fato é que ele é tudo de bom!