Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 3 de setembro de 2011

Fazemos a nossa parte?

Desejamos coisas, mas será que temos a coragem de correr atras do que desejamos?
Ouvi uma historia sobre o pedido de uma pessoa a um Santo ou Deus, não me lembro...mas me recordo do final que foi o que marcou...dizia assim:
- Por favor, por favor me faça ganhar na loteria!
E o Santo ou Deus respondia: 
- Por favor, por favor compre o bilhete!
Queremos as coisas, pedimos as coisas...Mas fazemos a nossa parte?



9 comentários:

Benjamin disse...

Tem uma frase que gosto muito do Jim Rohn "Eu costumava dizer, 'Eu certamente espero que as coisas mudem'. Então eu aprendi que o único modo de as coisas mudarem para mim é quando eu mudo."

Suziley disse...

Oi, Sol querida, é verdade, precisamos ter a coragem de fazermos a nossa parte! Um ótimo final de semana, beijos :)

Palavras disse...

Oi Sol,

Que bom encontrar suas palavras por aqui. Sempre sábias!

Sem atitude não há o que se esperar...

Como esperar resultados diferentes se ainda fazemos tudo igual ou nem fazemos?

Um grande beijo amiga querida!

Leila

Arnoldo Pimentel disse...

Pedimos mais do que doamos.Lindo domingo pra você, beijos.

Penélope disse...

Se cada qual fizer sua parte com responsabilidade, amor e respeito e não simplesmente por fazer, construiremos um UNIVERSO melhor.
Abraços, minha amiga!

Eraldo Paulino disse...

Assino embaixo, flor.

Lembrei da história de um barqueiro que se afogava. A pareceu bote, e ele recusou, apareceu barco de resgate e ele recusou, apareceu helicóptero dos bombeiros e ele recusou, justificando que tinha muita fé, que Deus viria salvá-lo.

resultado: morreu.
no céu ele reclamou com Deus que ele ficou esperando a salvação e ela não veio.

Deus disse: "porra, véio, até helicóptero eu te mandei"

Bjs e bom fim de semana, flor!

AquilesMarchel disse...

d emaneira simples foi direto ao ponto

fazemos nossa parte?


ah sim adorei seus comentarios no meu blog
fiquei muito feliz
de verdade

ValeriaC disse...

Sol minha querida...é isso que as pessoas precisam definitivamente entender... Deus ajuda, quem se ajuda e faz a sua parte...
Boa semana amiga...beijos
Valéria

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Hoje passando para oferecer o meu selinho de 2 anos de blogue, feito com o carinho das vossas palavras e com a amizade dos vossos comentários, que me enchem o coração de calor.

Beijinhos
Rosa