Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

domingo, 5 de junho de 2011

Aquele momento


Sabe aquele momento onde tudo para de ter sentindo e perde o foco?
Então...é assim que me sinto quando olho para você!
Tudo perde o foco, nada importa, só nós dois...
(Solbarreto)


Quando eu vejo o seu rosto
Não há nada que eu mudaria
Pois você é incrível
Exatamente como você é
E quando você sorri
O mundo inteiro para e fica olhando por um tempo
Pois, garota, você é incrível
Exatamente como você é
- Just The Way You Are - Bruno Mars -
PS:Linda essa musica...será que um dia ainda vou ouvir algo assim??rsrs

9 comentários:

Maria Rodrigues disse...

Que lindo, quanto amor contido nas suas palavras.
Boa semana
Beijinhos
Maria

Eraldo Paulino disse...

Lindo!

A segunda imagem parece a cena homônima de "Simplesmente Amor".

Bjs, querida!

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo o poema, parabéns e tudo de bom pra você, beijos

ValeriaC disse...

Adoreiiii! Amo esta música Sol...ser amado exatemente como somos...é maravilhoso!
Beijos e boa semana...
Valéria

Crista disse...

Taí...amei!!!!!!!!!!!!!
Beijos!!!

Maria Rodrigues disse...

Amiga passei para lhe desejar uma excelente semana.
Beijinhos
Maria

A.S. disse...

Há momentos que deveriam ser eternos!...


Beijos!
AL

Eu disse...

Que lindo Sol!
Uma declaração de amor assim é algo encantador!
Tenha uma ótima semana!
Um abraço carinhoso

Carlos Leite disse...

O seu blog é fantástico! Ainda não consegui formar uma opinião completa sobre si... Ainda não vi tudo, mas do que vi, está óptimo!!! Muitos parabéns e, obrigado por partilhar connosco as suas ideias! :)
Se me permite, irei seguir este blog!
Carlos Leite, http://opintordesonhos.blogspot.com