Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 5 de março de 2011

Paixão e desejo

"Porque será que os amores proibidos
São mas intensos que os permitidos"
- Porque sera? Rudy Scala -





Porque será, porqué será
Que os amores proibidos
Nos fazem loucos mais facilmente
-Porque será? Rudy Scala -



Será isso amor?paixão ?loucura?
Ou um conjuto de tudo isso?
O que explica esse desejo intenso
Essa vontade louca de te amar tão intensamente?
Como conter?Como apagar esse fogo que nos queima?
Porque será que nesta hora somos um?
E não nos importa o que acontece lá fora.
Porque será que quando estou contigo
Só me importa você e que se dane o mundo?
E porque será depois sinto esse vazio?
Sinto que esta cada vez mais longe de mim...
(Solbarreto)

8 comentários:

Sonhadora (Rosa Maria) disse...

Minha querida

Passando para deixar um beijinho com carinho.

Sonhadora

Maria Rodrigues disse...

Amiga, Hoje é o dia de TODAS as mulheres, de TODAS as raças e religiões, mulheres que se esquecem tantas vezes de si em prol da família, mulheres que lutam por uma vida melhor, mulheres companheiras, amigas, colegas, mães, mulheres que sorriem quando a alma chora, mulheres que não desistem de alcançar os seus sonhos e que no fundo do seu coração apenas desejam encontrar o seu caminho na estrada da VIDA.
Para uma grande mulher, com um coração maravilhoso eu desejo um DIA muito feliz.
beijinhos
Maria

Gislene disse...

Sol,

Parabéns à nós mulheres pelo nosso dia, por tudo que somos, por tudo o que representamos, por tudo o que já conquistamos, por termos recebido o dom de dar a vida.
Parabéns à você minha querida!

Um forte abraço,
da amiga,

Gislene.

Vivian disse...

Mulher que sonha.
Mulher que trabalha.
Mulher que luta.

Mulher mãe.
Mulher filha.
Mulher que manda
e que ama.

Mulher de erros e acertos.
Mulher de atitudes.

Mulher de palavras doces
Mulher decidida.

São tantas qualidades para
tentar definir esta criatura
abençoada por Deus, e que,
por vezes nos perdemos
em palavras.

Você, mulher, faz parte
disso, representando com
doçura e determinação um
universo totalmente
desconhecido, que a
cada dia revela-se
ainda mais misterioso
e, portanto,
apaixonante.

Parabéns MULHER,
pelo seu dia, pelo
nosso dia!

Beijos, alma linda!!

Beatriz Prestes disse...

Parabéns pelo dia minha amiga querida!!!
Você é admirável!!
Beijão carinhoso
Bea

Anônimo disse...

Olá!
Obrigada por prestigiar meu blog! Sigo-te!!
Grande beijo para ti!
http://omundoparachamardemeu.blogspot.com/

Moisés Wesley disse...

O amor é algo tão sublime que não é possivel determinar um padrão de manifestação!
É uma mescla tão consolidada e ao mesmo tempo tão frágil que analisa-lo nos deixa tontos e não podemos fazer mais nada se não apenas senti-lo!
Adorei seu poema, Sol! Destacou um enigma que muitos de nós vive!!!

k2L disse...

"Porque será que quando estou contigo
Só me importa você e que se dane o mundo?
E porque será depois sinto esse vazio?"
Essa abstinência mata...