Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Grey's Anatomy


"Um sabio disse uma vez que, você pode ter o que quiser na vida se sacrificar o resto por isso, o que queria dizer, é que tudo tem seu preço.
Assim antes de ir para batalha, melhor que decida o quanto está disposto a perder...muitas vezes encontrar algo que te faça sentir bem, significa duvidar de tudo o que sabe sobre o resto, o que é correto.
Permitir que alguem entre, significa abandonar as paredes que passou construindo toda vida...claro que os sacrificios maiores, são os que nos passam despercebidos.
Quando não temos tempo para arrumar uma estrategia de escolher, de que lado estar, ou medir as possiveis consequencias ...Quando isso acontece, quando a batalha nos escolhe ao inves de escolher outra pessoa é então que o sacrificio pode se transformar em algo mais que podemos suportar. "
- Grey's Anatomy - 2° temporada



6 comentários:

Rubens da Cunha disse...

oi Sol, que bom que vc gostou do clipe da banda Lady Murphy, bom, pode divulgar o vídeo à vontade

abraços
rubens

Unknown disse...

Soool,
teus raios
raiaram
meus olhos

Sooool,
teu brilho
clareou
minha lente

Sooool,
sou viciada
em teu blog
e só funciono
depois de vir aqui!

RENATA CORDEIRO disse...

Por mais que se repitam estas palavras - e isto a própria série o mostra - nunca se sabe o quanto se vai perder. Geralmente se perde mais, porque a dor não tem medida.
Belo post, Sol.
Beijos!!!

Vivian disse...

...Sol querida,
passando para te deixar um
beijo agradecendo as palavras
lá em casa!

muahhhhhhhhhhhhhh

Mirtes disse...

Sol, minha querida amiga Sol!

Nesses últimos meses tive dias de trovão, por isso a ausência. Minha mãe passou por sérios problemas de saúde, mas, graças a Deus agora já está tudo bem. Estou voltando aos poucos, e esse seu cantinho junto ao seu carinho é o que me faz sentir melhor, acredite.

Excelente seu post, perder ou ganhar faz parte da vida....

Duchas de bjs e até sempre.

Shii disse...

Que lindo..e como eu adoro essa série e esse cantinho, tão lindo..e com cheiro de carinho.
Adoro quando vc vai me ver..
um bjo linda sol