Viver

O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)

Eu

Eu
Eu decidi há muito tempo nunca andar na sombra de alguém Se eu falhei, se eu fui bem sucedida, pelo menos eu vivi como eu acreditei. Não importa o que levem de mim, eles não podem tirar minha dignidade - Whitney Houston - Greatest Love Of All
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.

Caio Fernando Abreu

Seguidores

sábado, 15 de janeiro de 2011

Diario de uma paixão - Nicholas Sparks


"...Consigo recordar todos os momentos que passamos juntos, e em cada um deles havia alguma coisa maravilhosa. Na verdade não consigo escolher um momento que tenha significado mais que o outro. O verão inteiro foi perfeito, o tipo de verão que todo mundo deveria ter. Como poderia escolher um momento em vez de outro? Muitos poetas descrevem o amor como uma emoção que não podemos controlar, uma emoção que esmaga a lógica e o bom senso. Comigo foi assim. Não planejei me apaixonar por você, e duvido que você também tenha planejado se apaixonar por mim. Mas, assim que nos conhecemos, estava claro que nenhum de nós conseguiria controlar o que estava acontecendo com a gente. Ficamos apaixonados, apesar das diferenças entre nós, e quando isso aconteceu, alguma coisa rara e maravilhosa foi criada. Para mim, um amor como aquele só acontece uma vez, e é por isso que cada minuto que passamos juntos ficou gravado na minha mémoria. Nunca me esquecerei de um momento sequer."


"A razão pela qual dói tanto nos separarmos é porque as nossas almas estão ligadas. Talvez, sempre tenham sido assim e para sempre serão. Talvez, tenhamos vivido mil vidas antes desta, e em todas elas tenhamos sido obrigados anos separar pelos mesmos motivos. Isso significa que esta despedida é, ao mesmo tempo, um adeus pelos últimos dez mil anos e um prelúdio do que virá.
Quando olho para você, vejo a sua beleza e seu encanto e sei que ficaram mais fortes a cada vida que você viveu. E sei que passei todas as vidas, antes desta, procurando você. Não alguém como você , mas você, porque a sua alma e a minha têm de estar sempre juntas. E assim, por alguma razão que nenhum de nós dois entende, fomos forçados a dizer adeus.
Eu adoraria dizer que tudo vai dar certo para nós, e prometo fazer tudo que eu puder para que isso aconteça. Mas se nunca mais voltarmos a nos encontrar, e se isto for verdadeiramente uma despedida, sei que nos veremos em outra vida. Nós nos encontraremos de novo, e talvez até lá as estrelas tenham mudado, e então nós amaremos, não só naquele momento, mas por todas as vidas que tivemos antes."

Nicholas Sparks

11 comentários:

RENATA CORDEIRO disse...

Lindo, lindo, lindo! Nota 10, Sol! Não sei por quê gostei tanto. Parabéns pelo post!
Beijos!!!!
Renata

Anônimo disse...

Eu li o livro e simplesmente amei! Lindo demais.

Arnoldo Pimentel disse...

Muito lindo o texto, parabéns, beijos.

2edoissao5 disse...

eu acho que é isso, um grande amor nao se vive muitas vezes porque quando a entrega é grande, meio que nos esgotamos...

tem selinho pra vc no http://2edoissao5selos.blogspot.com/

aproveita e pega tambem o do meu blog no post abaixo..

Cria disse...

Belo post, amiga Sol, obrigada por nos proporcionar estes momentos ! Beijo, obrigada por teu carinho.

Vanessa Souza disse...

Post para fazer acreditar.

http://vemcaluisa.blogspot.com/

ValeriaC disse...

Que palavras mais encantadoras... adorei...
Tenha um doce semana...beijinhos
Valéria

.●.※゚・.•°∴ .•☆☥Nath☥☆.●.※゚・.•°∴ .• disse...

Eu vi esse filme...muito lindo e comovente!!!
Gostei do seu novo template!!!
Beijão Sol

Roseli disse...

Estou conhecendo o seu blog, e me encantei com seus post, com a personalidade de cada um deles, todos muito ricos, os que pude ler. Adorei e estou a te seguir, Parabéns Beijos.

k2L disse...

Sol, não tem como não gostar daqui, né? Adoro suas postagens! beijão e grande abraço

Michele disse...

Sol. amei o post... li o livro e assistir o belo filme. simplismente sem palavras voce é a tal...rss bjsss