"ERA UMA VEZ UMA MULHER QUE VIA UM FUTURO GRANDIOSO PARA CADA HOMEM QUE A TOCAVA. UM DIA ELA SE TOCOU."(Alice Ruiz)
Viver
O processo é sempre o mesmo e resume-se nisto: quem não consegue viver de acordo com a sua forma de pensar corre o risco de que o seu pensamento dê uma volta e se adapte à sua nova forma de viver...
(Paulo Geraldo)
(Paulo Geraldo)
Eu
Hoje eu saí de casa tão feliz, que nem me lembrei que em algumas horas a tristeza bate, me sacode e me faz sentir dores que eu não imaginava que continuavam ali.
Caio Fernando Abreu
Caio Fernando Abreu
Seguidores
terça-feira, 2 de março de 2010
Sentimento de posse
A vida ás vezes é irônica...
Como perdemos algo que nunca tivemos??
Toda aquela dor, aquele temor...tudo em vão...tudo sem razão...
Porque só perde o que se tem...E pessoas...pessoas você não as tem, você as conquista, as encanta, as cativa...
Como você me cativou....Gostaria de ter feito o mesmo a você...
(Solbarret0)
Você me tem fácil demais, mas não parece capaz de cuidar do que possui...
Assinar:
Postar comentários (Atom)
5 comentários:
Se ele te tem fácil demais...então dificulte um pouco...só um pouquinho!!!!
Vais delirar de prazer e felicidade...eitchaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa...
Te gosto pessoinha especial!
Sabe o que é irônico?
Irônico é nós duas termos 'as vezes' os mesmos sentimentos, em relação a nossa vida, isso de fato é irônico. Será que nós duas somos tão ligadas assim uma a outra?
O minha querida sol, pode copiar sim, o Dalai Lama é nosso,é publico, se te faz feliz copia, sol dos meus dias, só coloca que tirou do meu blog, se não vai parecer que copiei do seu...rs...adoro ocê!! obrigada pelo carinho ao meu blog!!ui ui vc é muito fofa um beijo gandãooooo!
com carinho!
Hana
Realmente é irónico... Mas perder não deixa de ser doloroso... Quando achamos que damos tudo de nós e vemos que... Foi em vão...
Surpresa1 vim deixar um presentinho, espero que goste...
Ciclo da vida ao contrário por Charles Chaplin
A coisa mais injusta sobre a vida é a maneira como ela termina. Eu acho que o verdadeiro ciclo da vida está todo de trás pra frente. Nós deveríamos morrer primeiro, nos livrar logo disso.
Daí viver num asilo, até ser chutado pra fora de lá por estar muito novo. Ganhar um relógio de ouro e ir trabalhar. Então você trabalha 40 anos até ficar novo o bastante pra poder aproveitar sua aposentadoria. Aí você curte tudo, bebe bastante álcool, faz festas e se prepara para a faculdade.
Você vai para colégio, tem várias namoradas, vira criança, não tem nenhuma responsabilidade, se torna um bebezinho de colo, volta pro útero da mãe, passa seus últimos nove meses de vida flutuando. E termina tudo com um ótimo orgasmo! Não seria perfeito? Charles Chaplin
com carinho Hana
Postar um comentário